Eternit anuncia novo presidente

Luis Augusto Barcelos Barbosa.

A Eternit, com 77 anos e líder nos segmentos de telhas de fibrocimento e concreto, louças, metais sanitários e soluções construtivas, anuncia que foi eleito pelo Conselho de Administração, em 19 de abril de 2017, o executivo Luis Augusto Barcelos Barbosa como novo diretor presidente da companhia.

O executivo assume a liderança da empresa em uma importante fase de reestruturação. “Buscamos iniciar um novo momento na Eternit, com modernidade, inovação e cuidado no relacionamento com todos os nossos públicos”, comentou o Diretor Presidente.

Luis Augusto Barcelos Barbosa é formado em Engenharia pela USP e pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas – SP, com cursos de especialização na Babson College - Massachusetts e no IMD – Lausanne. Desenvolveu sua carreira desde 1984 nas áreas comercial, marketing, produção e planejamento estratégico liderando operações no Brasil e na América do Sul em empresas como Rhodia, Alcoa, Sasazaki e Assa Abloy. Nos últimos 10 anos, Barbosa ocupou posições como Diretor Geral ou CEO.

SERVIÇO:

Eternit

Para mais informações, acesse: www.eternit.com.br |

www.eternit.com.br/ri

www.facebook.com/Eternitbrasil

@Eternit_RI

1 Comment

  1. Marcio Castro disse:

    Um exemplo de pessoa dinâmica, a Eternit ganhou muito ao contratar o Luiz B.

Deixe um comentário