Estudante da ESPM participará da Roger Hatchuel Academy

Luis Augusto Michelazzo integrará o time de 35 alunos de diversas partes do mundo durante o Cannes Lions. 
Para responder a pergunta do briefing: "O que faz um bom publicitário?", Michelazzo se baseou em suas "andanças" pelas cidades brasileiras e europeias.

Para responder a pergunta do briefing, Michelazzo se baseou em suas “andanças” pelas cidades brasileiras e europeias.

A ESPM terá, pelo 12º ano consecutivo, um de seus estudantes participando da Roger Hatchuel Academy, programa do Cannes Lions exclusivo para universitários. Nesta edição, o jovem escolhido pela comissão julgadora foi Luis Augusto Michelazzo, de 22 anos, que cursa o 7º semestre de Publicidade e Propaganda na escola e atua como estagiário de comunicação na Seja Trainee, empresa de consultoria e coaching. O profissional se une ao seleto grupo de 35 estudantes, oriundos de diversas partes do mundo, para a academia. 

Por sete dias, entre 21 e 27 de junho, Michelazzo terá o privilégio de participar de uma programação intensa sob a orientação de Dean Clive Challis, head do curso de Publicidade na Central Saint Martins College of Arts and Design, de Londres, e Tim Mellors, ex-diretor mundial de Criação da Grey. Além de curtir esta maratona de conhecimento e de vivência, ele terá assento garantido em palestras com os nomes mais influentes da propaganda mundial. Não bastasse tudo isso, Michelazzo circulará livremente por áreas restritas do Cannes Lions, como as salas do júri, que são vedadas a todos os demais participantes do Festival. 

Para responder a pergunta do briefing: “O que faz um bom publicitário?”, Michelazzo se baseou em suas “andanças” pelas cidades brasileiras e europeias, sempre descendo do metrô duas ou três estações antes para poder observar melhor a cidade. Isso trouxe a ele uma “bagagem” de conhecimento necessária para a criação da peça.

Deixe um comentário

*