Estrelas da NBA e fãs da China desejam a transeuntes um feliz Ano Novo Chinês

Os vídeos apresentando a saudação de Ano Novo em dialetos foram coletados do 'Going to New York with Dialects'.

Os vídeos apresentando a saudação de Ano Novo em dialetos foram coletados do ‘Going to New York with Dialects’.

Em 15 de fevereiro, foi exibido no telão da Times Square de Nova Iorque um videoclipe intitulado New York Time apresentando cinco jogadores da NBA apoiados pela PEAK, entre eles, Tony Parker, acompanhados por fãs de 34 províncias, municípios ou regiões autônomas da China, desejando aos transeuntes tudo de melhor para o Ano da Cabra em uma ampla variedade de dialetos chineses locais. É a primeira vez que um evento chinês tão popular acontece na “Encruzilhada do Mundo”.

“Os vídeos apresentando a saudação de Ano Novo em dialetos foram coletados do ‘Going to New York with Dialects’, um projeto realizado em conjunto pela PEAK e mais de 10 importantes jornais da cidade”, explicou Xu Zhihua, iniciador do projeto e diretor executivo da PEAK Sport. “Este é um presente especial da PEAK para o Ano Novo Chinês de 2015, destinado a fomentar o orgulho que todos os chineses sentem por seu país e proporcionar um espaço para que as pessoas do mundo todo se familiarizem mais e fiquem mais bem informadas sobre a cultura tradicional chinesa e as marcas internacionais da China”.

Durante o vídeo de um minuto de Saudação ao Ano Novo Chinês, vários jogadores da NBA fizeram o melhor possível para saudar o Ano Novo com um sotaque forte, mas adequado em um mandarim fácil de entender e em uníssono com seus fãs chineses, os quais comunicaram seus votos para o próximo ano em seus respectivos dialetos locais. Este videoclipe inovador de comemoração do Ano Novo Chinês chamou a atenção de muitos dos transeuntes.

O evento foi um primeiro passo importante do esforço da PEAK a fim de exibir a cultura de dialetos da Chinapara o mundo. Pelo segundo ano consecutivo, a PEAK apresentou um “filme de Ano Novo” na Times Square de Nova Iorque. No início de 2014, a marca esportiva chinesa realizou a sua estreia lá. Desta vez, a dimensão e a abordagem de marketing possibilitaram uma enorme ampliação da mensagem.

“A PEAK espera funcionar como o elo entre a China e o mundo, permitindo que o mundo saiba sobre a cultura tradicional da China e as contribuições mais recentes do país à civilização moderna. Por ser uma marca internacional nascida na China, a PEAK tem a obrigação e o dever de fazer o máximo”, acrescentou o diretor executivo do PEAK Group.

FONTE: Peak Sport Products Co., Limited

Deixe um comentário

*