Espetáculo Leão Coragem inicia terceira temporada em São Paulo

Com texto e direção de Antonio Ranieri, peça fala sobre Síndrome do Pânico e fobias que já afetam 80% da população mundial.

Com texto e direção de Antonio Ranieri, peça fala sobre Síndrome do Pânico e fobias que já afetam 80% da população mundial.

A terceira temporada da peça Leão Coragem inicia no próximo dia 11 de março, no espaço Parlapatões, em São Paulo. A obra escrita por Antonio Ranieri narra a história do personagem Leão que é cheio de sonhos, mas vive refém dos próprios medos. Durante o espetáculo, o protagonista decide romper com todas as barreiras que o impedem de realizar seus sonhos, mas descobre que seus medos antigos e novos e a ansiedade o paralisam.

“A peça abre um debate essencial sobre a Síndrome do Pânico na sociedade atual”, afirma Denise Miranda de Figueiredo, doutora em psicologia clínica e fundadora do Instituto do Casal. “O espetáculo mostra de forma densa e intensa todos os sentimentos que acometem as pessoas que sofrem dessa doença e como ela impacta a família”, conclui Denise.

“Nosso objetivo é reforçar a importância em debater as fobias que têm grande impacto nas nossas vidas. O trabalho também é fruto da minha experiência e como superei”, explica Ranieri. “Depois de cinco anos de pesquisas aceitei o desafio de trocar com o público os medos que nos acompanham”, ressalta.

O elenco conta com a participação de Ailton Guedes, Daniel Granieri, Lucas Sancho, Pedro Casali e Rodrigo Risone. A tragicomédia estará em cartaz de 11 de março a 30 de abril, aos sábados (21h) e domingos (20h), no espaço Parlapatões, em São Paulo.

SERVIÇO:

Leão Coragem – Teatro Parlapatões

Praça Franklin Roosvelt, 158 – Centro – São Paulo/SP.

Bilheteria: Horário de Funcionamento: De terça a quinta das 16h às 21h Sexta e Sábado  das 16h à meia-noite Domingo das 16h às 20h Tel.: (11) 3258 4449

Vendas: http://www.compreingressos.com/espetaculos/7724-leao-coragem

Sábados 21h e Domingos 20h

Ingressos: R$ 40/inteira e R$ 20,00/meia

Duração: 60 minutos – Recomendação: 12 anos

Gênero: Tragicomédia

Deixe um comentário