ESPECIAL – Loja registra crescimento de dez vezes nas vendas de equipamentos para motociclistas na Black Friday

Com descontos de até 40% e facilidades no pagamento, site da RS1 já comemora sucesso nos negócios com itens de segurança e vestuário. 

Com descontos de até 40% e facilidades no pagamento, site da RS1 já comemora sucesso nos negócios com itens de segurança e vestuário.

A RS1, empresa especializada no comércio eletrônico do setor motociclístico, espera vender dez vezes mais que o normal na Black Friday. A loja virtual promove descontos de até 40% em diversos equipamentos para motociclistas. Produtos de segurança e vestuário são os destaques das promoções. 

A loja já registra aumento de 911% nas vendas de Black Friday em relação a média dos demais dias do mês de novembro. A expectativa é que esse número continue crescendo durante o dia e supere a média de uma venda por minuto. 

Felipe Prado, gerente de e-commerce da RS1, destaca as vantagens nas formas de pagamento e no servidor do site: “Os descontos, junto do parcelamento, são um diferencial da Black Friday na RS1″, comenta Prado. “Também nos certificamos de que o site está preparado para o volume dezenas de vezes maior de visitas e vendas”, completa. 

Lojas virtuais em todo o país aproveitarão a expectativa de 61 vendas por segundo na Black Friday. Estudos indicam faturamento de R$ 1,54 bilhão no comércio eletrônico nacional durante a data.

Deixe um comentário

*