Esmalteria Nacional desenvolve Calendário Social para auxiliar a UHelp

O "bem feitômetro" funciona como um termômetro de sugestões de boas ações a serem realizadas em 2015.

Os calendários estão disponíveis na rede Esmalteria Nacional.

O “bem feitômetro” funciona como um termômetro de sugestões de boas ações a serem realizadas em 2015.

A Esmalteria Nacional – maior rede de franquias de Nail Bar do mundo, mais uma vez se engaja num projeto social. Desta vez, a marca desenvolveu um Calendário Social exclusivo para a UHelp, entidade sem fins lucrativos que capta recursos para atender casos de pessoas com deficiência. Os calendários estarão disponíveis para a venda em todas as unidades da rede, e traz uma espécie de “bem feitômetro”. O objetivo principal da ação é fazer com que as pessoas dediquem algum dia de seu mês para estender a mão a quem precisa. Além de ser uma ótima iniciativa para melhorar o convívio entre as pessoas, a renda total da venda dos calendários será totalmente revertida para os casos atendidos pela UHelp. 

Os calendários são bem diferentes e apresentam sugestões como “leia um livro para uma criança” ou “ajude um desconhecido”. De acordo com a proposta principal da UHelp: “fazer a diferença e tornar o nosso mundo cada vez melhor”, a ação espera atingir em janeiro os 100% da cota estimada para a doação.

Em prol da melhoria da qualidade de vida

Gustavo Andare, fundador e presidente da Andare S.A. (holding que dirige a Esmalteria Nacional), diz esperar que as ações com foco na UHelp tornem-se cada vez mais constantes. “Entendemos que com estas ações podemos nos firmar como geradores e multiplicadores de mudanças sociais, pois elas nos dão a chance de ajudar o trabalho tão sério que eles realizam, envolvendo ainda nossa rede de franqueados e alcançando o público final, o que dá a todos a oportunidade de colaborar”.

UHELP.COM é uma organização social sem fins lucrativos de assistência social cuja missão é promover a melhoria da qualidade de vida e fortalecer a inserção social de pessoas com deficiência, por meio de um atendimento multiprofissional personalizado. Atua de forma transparente na mediação entre aquele que tem o desejo de ajudar e aquele que necessita de apoio, intermediando doações e serviços profissionais (voluntários ou não), para a manutenção e o desenvolvimento dos projetos.

Pelo site da UHelp, é possível doar valores para as histórias apresentadas, ou escolher, por meio de voto online, para qual ou quais histórias o recurso que a própria entidade disponibiliza serão direcionados. São 4 passos para votar, sem custo algum. A UHelp atende pessoas com deficiência física (com perda parcial ou total das funções motoras de membros inferiores e/ou superiores ou amputação); deficiência visual ou cegueira; deficiência auditiva ou surdez, surdocegueira. Todo o processo é acessível, os vídeos e textos são disponibilizados em LIBRAS e Audiodescrição. 

SERVIÇO:

Os calendários estão disponíveis em toda rede da Esmalteria Nacional.

Valor: R$ 20,00 (Vinte reais). 

Conheça a Andare S.A:

A sede fica na Rua Fradique Coutinho, 380 – Pinheiros – SP.

Contato: +55 11 3062-6727. Site: http://www.andareparticipacoes.com.br/ – Facebook: Andare Participações

Deixe um comentário

*