Escola Teatro Bolshoi Brasil celebra 15 anos no País com apoio da SKY

Com esse patrocínio, a SKY espera contribuir para o desenvolvimento da dança clássica no Brasil.

Com esse patrocínio, a SKY espera contribuir para o desenvolvimento da dança clássica no Brasil.

A Escola Teatro Bolshoi completa 15 anos de atividades no Brasil, e para comemorar realizará apresentações de “O Quebra-Nozes” e “Grande Suíte do Ballet Don Quixote” no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, Santa Catarina. A instituição tem patrocínio ouro da SKY, maior operadora de TV via satélite do País, por meio de sua plataforma de marketing de luxo, SKY Spinel. Os espetáculos serão realizados nos dias 15 e 16 de março, às 20 horas, e contarão com a participação de solistas russos do Teatro Bolshoi de Moscou. Os ingressos estão a venda na recepção da Escola Bolshoi e no site www.ticketcenter.com.br

“Com esse patrocínio, a SKY espera contribuir para o desenvolvimento da dança clássica no Brasil, com apoio a uma escola que faz parte de uma companhia de renome internacional que já formou tantos talentos”, diz o diretor de Marketing da SKY, Marcelo Miranda.
 
A instituição educa atualmente 254 alunos nos cursos técnicos e básico. A instituição também concedeu 100% de bolsas de estudo para todos os alunos do curso técnico. O ideal do Bolshoi Brasil é o mesmo da Escola Coreográfica de Moscou, criada em 1773: proporcionar formação e cultura por meio do ensino da dança para que seus alunos se tornem protagonistas da sociedade.
 
SERVIÇO: 
Balé “O Quebra-Nozes”
Data: 15 de março de 2015
Horário: 20 h
Local: Centreventos Cau Hansen – Joinville/SC
Classificação: livre
 
“Grande Suíte do Ballet Don Quixote”
Data: 16 de março de 2015
Horário: 20 h
Local: Centreventos Cau Hansen – Joinville/SC
Classificação: livre
 
SKY: Acesse www.sky.com.br.

Deixe um comentário

*