Equipamento une 3 tecnologias diferentes para eliminar gordura localizada, flacidez e celulite

Galeno Sculptor Evolution, novo equipamento da LMG, une radiofrequência multipolar, ultrassom cavitacional e criolipólise num mesmo aparelho. O resultado é a perda da gordura localizada em até 45 dias, tratando também flacidez e celulite.
253873_504756_galeno_evolution

O equipamento  trata gordura localizada, celulite e flacidez em um mesmo aparelho.

Às vezes, a dieta aliada à musculação, por mais radicais que sejam ambas, não promovem o resultado esperado para gordura localizada. Além disso, ainda existem flacidez e celulite, que impedem um corpo definido e bem delineado. Tratar à base de cremes pode não oferecer efeitos rápidos ou nem sequer produzir resultados. No outro extremo, cirurgias já estão fora de moda, por serem invasivas demais. O que fazer?

Pensando em todos esses problemas, a LMG — Laser Medical Group — lançou um equipamento revolucionário, que trata gordura localizada, celulite e flacidez em um mesmo aparelho. “O Galeno Evolution é utilizado para o tratamento da gordura localizada tanto do abdômen, dos flancos, da área posterior, clavicular, de braços e coxas também. Quanto à celulite, pode ser tratada em qualquer área do corpo com uma tecnologia patenteada de um sistema pneumático de endermologia com radiofrequência multipolar. E até a gordura localizada do culote, o Galeno trata com ultrassom cavitacional”, explica o dermatologista Dr. Abdo Salomão. “A novidade é um excelente custo-benefício tanto para o médico quanto para o paciente, que pode pagar menos por resultados superiores”, acrescenta Jussara Bassani Lippi, gerente comercial da LMG, empresa que traz o aparelho para o Brasil.

Criolipóliose

O Galeno Sculptor Evolution é o aprimoramento do equipamento anterior, porque ele associou técnicas, potencializando o resultado. “Agora para o tratamento de gordura localizada, a gente pode lançar mão de três ponteiras diferentes: uma que é da radiofrequência multipolar com sistema pneumático de endermologia, que aquece e quebra as células de gordura (que também diminuem o tamanho, compactam); ultrassom cavitacional que dá estímulo à lipólise (degradação de lipídios em ácidos graxos e glicerol); e a criolipólise que vai matar as mitocôndrias dos adipócitos e vai fazer com que ocorra morte dos adipócitos também”, esclarece o dermatologista. A criolipóliose é um método não invasivo que elimina as células de gordura através do frio, com segurança. A aplicação em baixa temperatura promove a redução da área pela destruição seletiva das células de gordura (por congelamento) e, por consequência, o organismo elimina os restos celulares. Segundo os estudos científicos, há uma perda de aproximadamente 25% da quantidade de gordura localizada na área tratada.

Com essa união de tecnologias, há uma melhora na performance, de acordo com o Dr. Abdo. “Com o Galeno Evolution, agora o tratamento da gordura localizada se torna mais eficiente, porque se soma: tudo que era perdido na criolipólise, com o que se perdia no ultrassom cavitacional, mais o que era compactado em uma radiofrequência; ou seja, o resultado é uma perda de gordura muito maior.”

Dieta negativa

O procedimento é explicado pelo dermatologista, que enfatiza o protocolo seguindo a seguinte ordem: primeiramente, a radiofrequência multipolar (que compacta a gordura, a deixa mais dura e diminui a linfa do local além de melhorar a flacidez da pele), depois a criolipólise (que pega a gordura compactada e destrói de forma muito intensa o local) e, o que sobrar, o ultrassom cavitacional atinge depois.

Mesmo sendo potente, já que conta com a associação de técnicas, imediatamente após o tratamento o paciente pode voltar a sua rotina do dia a dia, segundo Dr. Abdo. “A única coisa que se orienta depois do tratamento também é uma dieta negativa (com ingestão de menos caloria do que o paciente gasta) que vai auxiliar, porque a gordura vai ser quebrada naquele local, e automaticamente essa quebra fornece energia para o organismo e se o paciente não consumir essa energia, pode ser que a gordura se refaça novamente. Então é interessante o paciente estar com uma dieta adequada e hábitos de vida adequados com exercícios físicos também”, explica. O resultado máximo do procedimento é visto após 45 dias da aplicação. “Mas na segunda semana, o paciente já começa a notar melhora.”

E quanto a esses resultados: são duradouros? “É definitivo: o que perdeu, perdeu de fato. Só tem que tomar cuidado para não ganhar novos adipócitos. Mas aquela gordura que foi embora, ela foi embora de fato”, explica.

SERVIÇO:

A LMG – Laser Medical Group é uma empresa experiente e transparente que atua e conhece o mercado nacional e tem, como objetivo, trazer soluções inovadoras à classe médica. Este segmento foi escolhido porque o sucesso no resultado dos tratamentos com os pacientes é o reflexo dos anos de estudo, comprometimento e respeito pela saúde. Portanto, trata-se de uma empresa realmente comprometida com esta classe, que trabalha constantemente para aumentar o escopo de tratamentos já realizados e melhorar a desempenho dos já existentes. Site: www.lmglasers.com.br

Comments are closed.