Empório da Cerva lança growler de 3,6 litros, que pode ser abastecido com sua cerveja ou chopp prediletos

A novidade funciona como uma minichopeira e é ideal para as férias, pois a bebida se mantém com a mesma pressão do chopp tirado na hora e pode ser levado para onde se quiser.

Todo feito em alumínio, o lançamento custa R$ 550.

O bistrô cervejeiro Empório da Cerva, em São Paulo, está lançando um growler exclusivo, que leva a assinatura da casa. Em tempo: o growler é um reservatório feito de vidro, cerâmica ou alumínio, com sistema de fechamento que garante o armazenamento de cervejas e chopes na pressão. Em posse do utensílio, o consumidor vai até uma cervejaria, enche com sua bebida favorita e leva para onde quiser, seja em um churrasco no fim de semana, no jantar com amigos ou na casa de praia.

O growler do Empório da Cerva, todo feito em alumínio, tem capacidade de armazenamento de 3,6 litros de bebida e custa R$ 550. “Nosso growler permite tirar em média treze chopes”, diz a chef Patricia Horta. “É praticamente uma mini chopeira”, finaliza.

Para garantir uma extração perfeita, o item vem equipado com um dispositivo onde se encaixa uma cápsula de CO2 (gás carbônico), que ajuda a regular e a manter a pressão do chope, que pode ser armazenado por até cinco dias na geladeira. E mais: os consumidores que comprarem o growler do Empório da Cerva vão ganhar 10% de desconto no valor do litro de qualquer chope disponível na casa. Os chopes variam semanalmente e podem ser consultados no site do local (http://www.emporiodacerva.com.br/).

SERVIÇO:

Empório da Cerva: Rua Pirapora, 98, Paraíso, Telefone: (11) 3051-4311, São Paulo (SP). Horário de Funcionamento: Segunda: das 12h às 16h; Terça, das 12h às 22h; Quarta a Sábado, das 12h às 23h30. 42 lugares. Acesso para deficiente. Aceita cartão. Aceita reservas online.

HASHTAGS: #EmporiodaCerva #growler #cerveja #chopp

Deixe um comentário

*