Embratur e Paraíba planejam ações para 2015

Presidente Vicente Neto recebe o secretário de Turismo da Paraíba para debater o fortalecimento do segmento MICE no estado.

Presidente Vicente Neto recebe o secretário de Turismo da Paraíba para debater o fortalecimento do segmento MICE no estado.


O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vicente Neto, recebeu o secretário do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Laplace Guedes, nesta segunda-feira (2/fev) em seu gabinete. Os dois debateram ações conjuntas para aprofundar as parcerias em 2015. 

“A reunião foi bastante produtiva por tratarmos de assuntos que são prioridades para o turismo da nossa região. A intenção é fortalecer a Paraíba e inserir o estado na rota do segmento Negócios e Eventos”, declarou o secretário Laplace Guedes. 

De acordo com o presidente do Instituto, o encontro foi fundamental para debater as ações promocionais para o segmento MICE (Turismo de Incentivo, Congressos e Eventos, pela sigla em inglês). O planejamento da Embratur para o setor será apresentado a todos os estados na primeira reunião deste ano do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), que acontecerá na Embratur nesta quarta-feira (04). “Iremos discutir ações conjuntas para o semestre e definir reforço à promoção do Brasil em eventos internacionais e nos países vizinhos”, afirmou Vicente Neto. 

O secretário da Paraíba foi recebido também pela chefe de gabinete da Embratur, Kátia Bitencourt; pelo diretor de Mercados Internacionais do Instituto, Gilson Lira; e pelo gerente de Comunicação Digital da Embratur, Tiago Tomazella.

Deixe um comentário

*