Em novembro, L’Oréal Professionnel lança Sève Protectrice

Formulado com óleo de black cumin, ingrediente ancestral usado pelos faraós egípcios para curar inflamações e queimaduras, proporciona um ritual divino com poder de alta proteção térmica.

Formulado com óleo de black cumin, ingrediente ancestral usado pelos faraós egípcios para curar inflamações e queimaduras, proporciona um ritual divino com poder de alta proteção térmica.

Sève Protectrice é o novo produto da luxuosa linha Mythic Oil de L´Oréal Professionnel para os cabelos. Formulado com óleo de black cumin, ingrediente ancestral usado pelos faraós egípcios para curar inflamações e queimaduras, proporciona um ritual divino com poder de alta proteção térmica. Sem silicone, a fórmula altamente reparadora de Sève Protectrice proporciona nutrição com ingredientes naturais.

Um novo ingrediente mítico, o Black Cumin, além das propriedades anti-inflamatórias, estimula o sistema imunológico. Nos cabelos, protege contra o calor das ferramentas de até 230º C, nutre, fortalece e devolve o brilho aos fios. Com a textura oil in cream, inovadora no mercado, Sève Protectrice recupera a força, desembaraça e facilita o penteado, deixando os fios brilhantes e sem pesar. Indicado para todos os tipos de cabelo, pode ser usado como creme termoprotetor, permitindo um verdadeiro ritual divino para a escovação, ou na secagem ao ar livre, em caso de cabelos volumosos. Preço Sugerido: R$98,00

NOVO SERVIÇO – MYTHIC ALQUIMIA

1- Lavar todo o cabelo com Shampoo Mythic Oil. Enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha.

2- Misturar 10g de Máscara Mythic Oil + Óleo Concentrado com a medida necessária para cada tipo de cabelo. Aplicar mecha a mecha e pausar por cinco minutos. Enxaguar e retirar o excesso de água com uma toalha.

3- Aplicar Sève Protectrice e fazer a escova.

4- Finalizar com Mythic Oil no comprimento e pontas para brilho e disciplina.

Preço sugerido: R$ 140,00

SERVIÇO:

L’Oréal Professionnel 

SAC: 0800 701 7237

Sites: www.lorealprofessionnel.com.br www.segredosdesalao.com.br  

Deixe um comentário

*