Em homenagem às mães, NIVEA lança campanha “Minha Mãe Tinha Razão” em diversos países

A ação incentivará mulheres a valorizar e compartilhar conselhos de suas mamães nas redes sociais. 

A ação incentivará mulheres a valorizar e compartilhar conselhos de suas mamães nas redes sociais.

Por trás de toda história com as mães existe uma verdade universal, que é o fato de algum momento da vida, os filhos perceberem que elas tinham razão quando deram algum conselho ou direcionamento sobre determinado assunto. Para comemorar o Dia das Mães, só a marca que mais entende de cuidados com a pele poderia homenagear aquelas que dedicam seu tempo para cuidar, reconhecendo essa verdade. A campanha da NIVEA mostrará vídeos com fatos reais de mulheres que, em algum momento da vida, admitiram que deveriam ter escutado as recomendações que receberam. 

O material será veiculado até o Dia das Mães (10/05) em todos os canais online da NIVEA (site, YouTube, Facebook, Twitter e  Instagram), no Brasil, Austrália, Polônia, Grécia, Turquia e México. Mulheres brasileiras participaram da campanha com depoimentos presentes no vídeo global, e no material que será veiculado apenas no Brasil.Além disso, a ação incentivará o uso de publicações com a #MinhaMãeTinhaRazão e dentro do site da marca, também será feita uma galeria fotos com todas as postagens em que os usuários utilizarem a hashtag. 

“Como a NIVEA é uma marca tradicional, que passa de mãe para filha, nada mais justo que gerarmos essa conversa nas redes sociais com nossos consumidores para homenagear e fortalecer a relação entre mãe e filha, incentivando o reconhecimento público de que as mães estavam certas”, complementa Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil. 

SERVIÇO:

Canais online NIVEA: 

Site NIVEA – www.nivea.com.br

NIVEA no Youtube – https://www.youtube.com/user/niveabrasil

NIVEA no Facebook – http://www.facebook.com/#!/niveabrasil

NIVEA no Twitter – https://twitter.com/niveaviva

NIVEA no Instagran – https://instagram.com/niveabrasil/

Deixe um comentário

*