El Bigodon ataca de DJ para mostrar diferencial da tequila 100% agave

O terceiro vídeo da saga tem o personagem de José Valien agitando festas com El Jimador.

O terceiro vídeo da saga tem o personagem de José Valien agitando festas com El Jimador.

A campanha publicitária da marca de tequila El Jimador chega ao terceiro vídeo com o protagonista José Valien, ícone da publicidade brasileira, atuando como DJ. Com o característico bigode e vestindo o inseparável sombreiro mexicano, o personagem El Bigodon dá continuidade à saga que apresenta ao público as diferenças entre a tequila El Jimador, 100% agave, e as demais que possuem apenas 51% de agave na composição. Desta vez ele comanda a mesa de som e agita a festa com música e novas coreografias. O novo filme está disponível na fanpage da marca no Facebook e no Youtube.

Produzida pela produtora Zoe Films sob gerenciamento da agência Askme e gereciamento no digital pela Fillet, a campanha de El Jimador engloba desde conselhos engraçados até dicas de consumo responsável do personagem na página do Facebook da marca. Os dois filmes anteriores foram um sucesso e atingiram mais de 1 milhão visualizações no Facebook e Youtube.

Veja todos os vídeos da campanha nas páginas do Facebook e Youtube: www.facebook.com/eljimadorbrasil / https://www.youtube.com/channel/UCHZxKmMaETNYWs0YBZE4qgA?has_verified=1

E acompanhe pelas Hashtags: #elBigodon #JimadorBR

Sabores e cores inconfundíveis

Jimador é o nome dado ao profissional que colhe o agave azul, planta da qual a tequila é feita. De todos os artesãos que se dedicam de corpo e alma na produção das nossas tequilas é o Jimador que abraça perfeitamente o trabalho com dedicação e orgulho.

A partir disso, o nome do produto foi dedicado a este profissional. Feita 100% de agave e sem nenhum tipo de corante, El Jimador é a tequila nº 1 do México, sendo reconhecida pela sua alta qualidade, tornando-a única em seu segmento. Dentre a gama de produtos no mercado brasileiro, a  marca oferece dois tipos de tequila: Blanco e Reposado.

A Blanco não tem amadurecimento no carvalho, permanecendo até 60 dias no barril. Já a Reposado amadurece de dois a 12 meses, o que agrega sabores e cores inconfundíveis. No Brasil, a marca tem uma Taxa Composta Anual de Crescimento (CAGR) de 122%, desde 2010, início da operação brasileira.

SERVIÇO:

El Jimador / Brown-Forman

Sites: www.eljimador.com / www.brown-forman.com.br

Deixe um comentário

*