Edu Sterblitch apresenta os 10 Mandamentos da House Party com Orloff

Nova campanha da marca reforça o conceito #InTheHouse. 

Nova campanha da marca com o humorista reforça o conceito #InTheHouse.

A primeira vodka produzida no Brasil e a única cinco vezes destilada apresenta sua campanha “Os 10 mandamentos da House Party”. Estrelada pelo ator e humorista Edu Sterblitch, Orloff apresenta, passo a passo, como preparar uma verdadeira House Party e curtir os melhores e mais engraçados momentos com seus amigos. 

Com seu jeito bem humorado e autêntico, Edu convida os fãs de Orloff a seguir as regras que os tornarão os anfitriões das festas mais inesquecíveis da galera, livres das normas de etiqueta, já que só se é possível ser você mesmo quando se está entre amigos. Cada mandamento contará com uma pílula, realizada pela agência F.biz, para ser compartilhada nas redes sociais. Além disso, o vídeo completo pode ser visto no Facebook da marca. (www.facebook.com/orloffvodka

Criação de causas

“Preparação” é o primeiro mandamento, para que a casa seja organizada para a festa, seguido por “Roupas”, para garantir que todo mundo estará vestido a caráter. “Convidados” é o terceiro mandamento, pois a House Party perfeita conta só com os melhores amigos. Para evitar ataques à geladeira, o item “Rangos” é o quarto mandamento, com as comidinhas certas para a galera. Nada de “voz e violão” – uma playlist caprichada para colocar todos para dançar não pode faltar, e “Música” vem para comandar a festa. 

House Party é o momento ideal para criar e causar, com o “Improviso” e a “Zueira” como o sexto e o sétimo mandamentos. Para rolar até de manhã, é preciso conquistar o inimigo e trazer o “Vizinho” para o seu lado e se preparar para todas as fotos e tags do nono mandamento, “Selfie”.  Acabou a festa, é hora da “Limpeza”, para lembrar de tudo o que aconteceu e limpar a bagunça. 

O vídeo ainda guarda um elemento surpresa, o terceiro mandamento e meio, que será revelado apenas no decorrer da ação e conta com uma câmera especial capaz de registrar cenas exclusivas da House Party. 

“Orloff é uma marca super jovem, divertida e despretensiosa e #InTheHouse é nossa forma de celebrar os momentos mais divertidos e descontraídos da zoeira que rola entre amigos. #InTheHouse é a cara dos nossos consumidores, e tem tudo a ver com Orloff”, comenta Patrícia Cardoso, gerente de grupo das marcas Standard da Pernod Ricard Brasil. 

Deixe um comentário

*