Editora Évora participa da Primavera dos Livros no Rio de Janeiro

Evento terá a participação de 120 editoras e mais de 15 mil títulos com descontos de até 50%.

Evento terá a participação de 120 editoras e mais de 15 mil títulos com descontos de até 50%.

A Editora Évora participa da 14ª Primavera dos Livros, feira literária promovida pela Liga Brasileira de Editores (Libre), e que terá a participação de 120 editoras e mais de 15 mil títulos com descontos de até 50%. A edição desse ano acontece de 30 de outubro a 2 de novembro, no Museu da República, no Catete.

A Editora Évora terá um estande no evento e está levando para o evento lançamentos para todos os gostos –“Você está contratado” de Marcelo de Freitas e “Gestão de Carreiras – as 5 ferramentas essenciais” de Heitor Bergamini, “Por Enquanto Adeus” de Janda Montenegro e os três volumes de “Sábado a noite” de Babi Dewet e todo o catálogo da Editora Évora e do selo Generale.

 

Janda estará no estande da Generale para autografar o livro “Por Enquanto Adeus”, lançado recentemente pelo selo e que traz a história de Sofia que descobre o amor durante um intercambio nos EUA. Além de autógrafos, a autora vai conversar com os leitores e trocar experiências.

A Primavera dos Livros homenageia em verso e prosa os 450 anos de fundação da cidade do Rio de Janeiro, acontece entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, nos jardins do Museu da República e a entrada é gratuita. O evento reúne uma produção cultural diversificada, com alto padrão editorial.

A Primavera dos Livros é uma realização da Liga Brasileira de Editoras (Libre), tem o patrocínio do BNDES e o apoio do Ministério da Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro e do Museu da República.

SERVIÇO:

PARTICIPAÇÃO DA EDITORA ÉVORA NA 14ª PRIMAVERA DOS LIVROS

30 de outubro a 2 de novembro de 2014

Horário – 10 às 21 horas

Local – Museu da República – Rua do Catete, 153 – Catete – Rio de Janeiro/RJ

Entrada Gratuita. Não há restrição de idade.

Deixe um comentário

*