Dormir com a máscara de cílios ou não retirá-la por completo causa queda dos fios

Os cílios remetem à sensualidade, mas se não são bem cuidados podem ter falhas e destruir qualquer maquiagem.imagem_release_444630

Além de protegerem os olhos das impurezas diárias, os cílios dão um ar de poder e feminilidade para as mulheres. Por esse motivo, grande parte da ala feminina aposta nas máscaras de cílios para alongá-los e dar mais volume. Elas são com certeza uma grande aliada na hora de produzir aquele make fatal. Mas também podem se tornar vilãs e provocarem a queda dos pelos, deixando falhas no conjunto.

Isso acontece, principalmente, quando a máscara de cílios não é retirada ou parte dela ainda permanece nos pelos. Segundo os dermatologistas, a maquiagem acaba bloqueando a raiz dos cílios, onde ficam as células-tronco que fazem os novos nascerem, se a máscara estiver atrapalhando esse processo os pelos cairão naturalmente, mas não serão repostos.

Para evitar esse problema é essencial que a máscara de cílios seja totalmente retirada com um leite de limpeza ou demaquilante. Os produtos que possuem calêndula em sua formulação são os mais indicados, pois, eles aceleram o processo de regeneração dos tecidos.

A marca paranaense de cosmecêuticos, Spa da Pele, possui em sua cartela de produtos um Leite de Limpeza que pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive nas mais sensíveis. E entre os seus componentes está a calêndula, que já foi citada acima, ela é ótima para tratar a pele enquanto limpa e retira todas as impurezas que são adquiridas ao longo do dia.

Mas as mulheres não precisam ficar com medo das máscaras de cílios, pois se usadas da maneira correta, não causam nenhum dano. O indicado é evitar o exagero, removê-las sempre e tomar cuidado, principalmente, na retirada das máscaras a prova d’água, pois como elas são mais difíceis, tendem a ter um atrito maior.

Serviço:

Para mais informações sobre o produto visite o site: www.spadapele.ind.br ou ligue: SAC (44) 3028-5677

Comments are closed.