Divertida Mente terá sessões especiais com extras

Pela primeira vez, espectadores poderão assistir detalhes por trás das câmeras e entrevistas com a equipe de produção.

Pela primeira vez, espectadores poderão assistir detalhes por trás das câmeras e entrevistas com a equipe de produção.

No dia 16 de junho, em uma iniciativa pioneira, a Disney-Pixar traz um conteúdo especial para o público que for a algumas salas de cinemas selecionadas (consulte a programação de sua cidade) assistir ao lançamento Divertida Mente (Inside Out). O conteúdo exclusivo legendado em português foi especialmente desenvolvido para ser exibido junto ao filme dois dias antes de sua estreia, com cenas de bastidores dos estúdios da Pixar, apresentado pelo diretor Pete Docter e o produtor Jonas Rivera. 

Divertida Mente, que chega aos cinemas do Brasil no dia 18 de junho, reúne o maior número de artistas e comediantes na dublagem de um filme em português. O público vai se divertir com Dani Calabresa dando voz para Nojinho, Otaviano Costa como Medo, Katiuscia Canoro interpretando a Tristeza, Miá Mello como Alegria e Léo Jaime emprestando sua voz para a Raiva.

Guiada pelas emoções

De uma viagem cheia de aventuras em um balão a uma metrópole cheia de monstros, o diretor ganhador do prêmio da Academia Pete Docter (Monstros S.A., Up – Altas Aventuras) levou plateias para lugares criativos e únicos. No longa original Divertida Mente (Inside Out) da Disney•Pixar, ele nos levará a um lugar ainda mais extraordinário — dentro da mente. Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente.

Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Mia Mello), Medo (Otaviano Costa), Raiva (Léo Jaime), Nojinho (Dani Calabresa) e Tristeza (Katiuscia Canoro). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana.

Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Comments are closed.