Dim&Canzian amplia equipe de criação para consolidar crescimento de novos clientes

Àile Carvalho, assistente de direção de arte, e Rafael Tomazzi, ilustrador, atuarão em campanhas para Unimed do Brasil, Brasilit e Zorba, entre outros anunciantes. 

Rafael Tomazzi, ilustrador, e Àile Carvalho, assistente de direção de arte, atuarão em campanhas para Unimed do Brasil, Brasilit e Zorba, entre outros anunciantes.

A Dim&Canzian anuncia a contratação de um assistente de direção de arte e de um ilustrador. Àile Carvalho e Rafael Tomazzi ingressam à agência para desenvolver campanhas das novas contas Unimed do Brasil, Brasilit e Zorba, além de outros clientes. Os profissionais passam a atuar sob o comando do Chief Creative Officer, Michele Dim D’Ippolito, e dos Diretores de Criação, Samuel Segatelli e Bruno Cirello.

Com passagens pela JWT, OpusMúltipla e Master Roma Waiteman, o curitibano Carvalho acumula trabalhos para O Boticário, Subway, Governo do Estado do Paraná, Coca-Cola, Shell e Banco do Brasil. “Ingressar na equipe da Dim&Canzian será muito bacana para minha carreira, pois a agência desenvolve o conceito jovem de publicidade que eu acredito”, afirma o novo assistente.

Tomazzi, por sua vez, é formado em Design Digital pela Universidade Anhembi Morumbi. O profissional, que já atuou no Grupo Rai e Big Studios, tem em seu portfólio a produção de anúncios publicitários, catálogos, revistas e ilustrações realistas em 3D. “Assim como a Dim&Canzian, estou em busca de trabalhos desafiadores e novas conquistas no mercado”, ressalta o novo ilustrador. ção de uma grande campanha.

Deixe um comentário

*