Dias quentes e a relação com as dores nas pernas

Altas temperaturas promovem a má circulação que ocasiona o incômodo na região da panturrilha.

Os dias estão escaldantes e mesmo usando sandálias confortáveis e andando pouco, você sente que à tarde aumenta um desconforto na batata da perna. Um peso e até formigamento.

Este incômodo é comum nesta época do ano, principalmente em mulheres, que sofrem mais com as dores ocasionadas pela má circulação na panturrilha.

Isso acontece, pois com o calor as veias se dilatam, podendo provocar formigamentos, inchaços e dores nas pernas e nos pés.

Para minimizar o problema e curtir a estação mais esperada do ano, alguns cuidados simples podem ser incorporados à rotina, como deitar de barriga para cima e colocar as pernas em cima de travesseiros ou almofadas. Desta forma, a circulação sanguínea melhora.

Outra ação a fazer é a aplicação de cremes à base arnica e camomila que relaxam e melhoram a circulação, dando a sensação de leveza, diminuição do peso. Se a aplicação do creme for associada à mensagem relaxante, os resultados são melhores.

Hidratação e diminuição do cansaço

Com ação 24 horas, os cremes Goicoechea, especialista em pernas, acalmam e reduzem imediatamente a sensação de cansaço e peso nas pernas, melhorando a aparência da pele, inclusive nas áreas com varizes e hematomas.

São cinco versões que hidratam todo o corpo sem deixá-lo oleoso: Efeito Calmante com Arnica e Camomila, Efeito Nutritivo com Geleia Real, Efeito Reafirmante com Elastina, Colágeno e Frutas Vermelhas, Anticelulite com Centella Asiática e Extratos Cítricos e Efeito Suavidade com Manteiga de Karité e Jasmim.

As embalagens de 400ml têm preço sugerido de R$29,90 e as de 200ml, R$19,90.

#Goicoechea #panturrilha #CentellaAsiatica

Deixe um comentário