Decatron prorroga até o dia 28 inscrições de projetos culturais para o RJ

A Decatron – empresa especializada em automação e tecnologia de informação – e o portal Quero Incentivar prorrogaram as inscrições para o edital cultural ‘Decatron Quer Incentivar Cultura no RJ’. O prazo foi prorrogado até sexta-feira, 28 de novembro de 2014. 

A Decatron – empresa especializada em automação e tecnologia de informação – e o portal Quero Incentivar prorrogaram as inscrições para o edital cultural ‘Decatron Quer Incentivar Cultura no RJ’. O prazo foi prorrogado até sexta-feira, 28 de novembro.

O objetivo da parceria entre as marcas é promover manifestações de cinema, artes cênicas ou livros de arte, entre outras iniciativas culturais, na cidade do Rio de Janeiro, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura. No total, serão disponibilizados R$ 110.445,13 para patrocínio dos projetos em 2015. 

Até a próxima sexta-feira, os produtores culturais cariocas poderão cadastrar gratuitamente projetos aprovados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura, diretamente na página do edital (www.queroincentivar.com.br). Para isso, é necessário que as propostas – com fins artísticos – estejam alinhadas às diretrizes do regulamento do edital e de acordo com a Lei nº 5.553-13. 

A equipe do portal Quero Incentivar e os profissionais da Decatron participarão de todo o processo de definição do projeto escolhido.

A equipe do portal Quero Incentivar e os profissionais da Decatron participarão de todo o processo de definição do projeto escolhido.

A seleção dos projetos será realizada em três etapas: triagem eliminatória, para a separação das propostas que cumprirem com os requisitos mínimos exigidos no regulamento do edital; avaliação técnica, para a análise da capacidade para a realização do projeto e seu impacto cultural na cidade do Rio de Janeiro; e avaliação final. 

A equipe do portal Quero Incentivar e os profissionais da Decatron participarão de todo o processo de definição do projeto escolhido e anunciarão o proponente vencedor no dia 05 de dezembro de 2014, em suas páginas na internet. 

“A Decatron visa patrocinar projetos culturais por acreditar no poder da cultura e do conhecimento como instrumentos de transformação social. Entendemos que investir na cultura é valorizar nossas tradições e a essência do povo brasileiro”, afirma Carolina Souza, Coordenadora de Marketing da Decatron. 

O site é direcionado a toda e qualquer pessoa envolvida com leis de incentivo, cultura, esporte e social no País.

O site é direcionado a toda e qualquer pessoa envolvida com leis de incentivo, cultura, esporte e social no País.

Democratização

O portal Quero Incentivar é uma plataforma gratuita que tem como objetivo principal aproximar patrocinadores e projetos já aprovados em leis de incentivo – em prol da democratização e bom uso de benefícios fiscais no Brasil. O site é direcionado a toda e qualquer pessoa envolvida com leis de incentivo, cultura, esporte e social no País. Ou seja, produtores e gestores culturais, esportivos e sociais, atletas, artistas, empresários, profissionais de marketing, RH, responsabilidade social, contabilidade, entre outros. www.queroincentivar.com.br

 

Deixe um comentário

*