De Encontro Sênior a festival de cultura oriental, diRoma aposta na recepção de eventos para diversificar público

Com o Centro de Convenções e Eventos que acomoda confortavelmente até 4.280 pessoas em seus espaços, o Grupo diRoma quer ampliar seus atendimentos nos próximos anos.
Para o mês de abril, o Centro de Convenções e Eventos diRoma receberá o Bazai Anime Festival.

No mês de abril, o Centro de Convenções e Eventos diRoma receberá o Bazai Anime Festival.

Se a sua lembrança de Caldas Novas é como destino prioritariamente terapêutico e de lazer para melhor idade, melhor atualizar essa percepção. Basta consultar a agenda anual de eventos recepcionados pelo Grupo diRoma em seus hotéis ou Centro de Eventos para notar a diversificação de público conquistada a cada temporada.

Os clássicos encontros da terceira idade onde o foco é unir recreação com as ações terapêuticas das águas termais atualmente dividem a agenda anual do Centro de Eventos com eventos como o Festival do Milho, Campeonato de Dança, Campeonato Nacional de Jiu Jitsu alem das já consagradas celebrações do Natal e Réveillon promovidas pelo próprio Grupo diRoma.

No mês de abril, o Centro de Convenções e Eventos diRoma receberá o Bazai Anime Festival, uma maratona de dois dias (07 e 08) para promover a cultura japonesa com atividades relacionadas ao anime, mangá, cinema, moda, cultura, culinária e música. Atrações normalmente relacionadas ao público jovem, mas que nesse festival contempla todas as idades.

“O antes chamado de Centro de Convenções diRoma hoje tem o nome de Centro de Convenções e Eventos diRoma. Pensamos em oferecer um local com infraestrutura competente para que empresas, grupos e produtoras pudessem realizar seu evento e ao mesmo tempo aproveitar de todos os benefícios que as famosas águas termais oferecem alem é claro de realizar o evento em uma cidade tranquila como Caldas Novas sem perder nada em qualidade quando comparam com outras cidades”, explica Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

Os números são reforçados a cada ano, mesmo com o auge da crise econômica do ano passado o grupo recebeu 29 eventos, apenas 7 a menos que em 2015. “O otimismo econômico e a maior procura pelos destinos nacionais já se refletem na nossa agenda. Estamos no começo do ano e o Centro de Convenções e Eventos já tem na agenda 22 eventos confirmados para 2017”, comemora Sparapani.

Centro de Convenções e Eventos diRomaem auditório com capacidade para 1.500 pessoas, o

O espaço do Centro de Convenções e Eventos diRoma pode ser transformado em auditório com capacidade para 1.500 pessoas.

Um centro de eventos surpreendente

Com 06 salas, que somadas tem capacidade para 780 pessoas em estilo auditório, 01 auditório para 2.000 pessoas e 01 espaço para exposição que também pode ser transformado em auditório com capacidade para 1.500 pessoas, o Centro de Convenções e Eventos diRoma apresenta condições muito favoráveis para recepcionar desde pequenas celebrações sociais a grandes congressos. Prova disso, são os festejos de final de ano que atraem turistas e moradores de cidades vizinhas, além, claro, de atender aos hóspedes dos hotéis. “Neste ano recepcionamos 2.500 pessoas no Natal e no Réveillon no espaço apresentando show de música ao vivo, mesas com as ceias estrategicamente distribuídas pelo salão e decoração especial, prova de como o Centro de Eventos é versátil, uma vez que é neste mesmo espaço que empresas e organizadoras de eventos estabelecem suas feiras e convenções, com seus estandes, palestras, congressos ou mesmo festas temáticas”, exemplifica Sparapani.

A experiência na gestão dos serviços oferecidos nos hotéis diRoma contribui para ampliar a infraestrutura oferecida no Centro de Eventos. Na locação estão inclusos a montagem, limpeza, ar-condicionado, cadeiras, mesas e som (para palestras), o que é comum a outros espaços. A vantagem em incluir os adicionais de alimentação (coffee break, coquetel e jantar), por exemplo, é contar com preparações artesanais de alta qualidade, acompanhado por chefs e nutricionistas dos hotéis do grupo.

“Nossas projeções para atrair mais público incluem a atmosfera criada para gerar ainda mais conforto para futuros clientes que escolham Caldas Novas para realizar seus eventos. As apostas em novos empreendimentos com notas de requinte e luxo certamente pluraliza o público, mas não temos a intenção de abandonar nossa reputação com os eventos de perfil familiar, muito pelo contrário. Não haverá impedimento em criar um link entre o lazer tradicional envolvendo as águas termais no Acqua Park e nas piscinas dos hotéis, condomínios para turismo e nosso centro de convenções”, conclui Sr. Sparapani ao comentar sobre o Piazza diRoma, o empreendimento turístico de luxo que deve ser entregue em 2019.

Multiempreendimentos

Com mais de 40 anos de história, o grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com nove empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios, com salas para eventos e centro de Convenções com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente.

Além disso, contam com o Acqua Park, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade, com piscinas, toboáguas, kids park, quadras de areia, saunas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villa diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’acqua diRoma e o hotel em Rio Quente, diRoma Rio Quente.

SERVIÇO:

Centro de Convenções e Eventos diRoma

Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800 

Deixe um comentário