Danone é indicada ao Troféu Ponto Extra APAS

Vencedores do 19º Troféu Ponto Extra APAS serão conhecidos em evento no dia 30 de outubro.

Vencedores do 19º Troféu Ponto Extra APAS serão conhecidos em evento no dia 30 de outubro.

A Danone é uma das finalistas da 19ª edição do Troféu Ponto Extra, evento promovido pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), que tem por finalidade reconhecer os fornecedores que mais se destacaram no segmento supermercadista no último ano. A empresa foi selecionada em três categorias: Bebida Não Alcoólica, Leite Longa Vida e Perecíveis Lácteos.
O Troféu Ponto Extra elege os vencedores em 25 categorias: bazar, bebida alcoólica, bebida não alcoólica, carnes, cerveja, equipamentos leves, equipamentos pesados, FLV, fornecedor, gestão e automação, higiene/saúde/beleza, leite longa vida, limpeza, meios de pagamento, mercearia doce, mercearia salgada, perecíveis congelados, perecíveis lácteos, perecíveis resfriados, pet food, refrigerantes, serviços financeiros, suprimentos e embalagens, transportes, melhor anúncio de trade SuperVarejo e a categoria meios de pagamento, novidade deste ano.

Três quesitos são levados em conta: votação realizada pelos supermercadistas associados à APAS, avaliação da Nielsen e nota de relacionamento com a associação. Os resultados têm validação da empresa de auditoria BDO.

Para o diretor comercial da Danone, a indicação é um reconhecimento ao trabalho que começou há mais de 40 anos no Brasil, participando ativamente do desenvolvimento do setor supermercadista no País. “É uma honra para a Danone ser indicada em três importantes categorias do Troféu Ponto Extra promovido pela APAS. Trabalhamos por um Brasil mais saudável, como novos hábitos de consumo e menos obesidade”, ressalta Pedro Silveira.

O presidente da APAS, Pedro Celso, destacou a satisfação em promover um evento como o Troféu Prêmio Extra, em que o mercado reconhece as empresas que participam ativamente do desenvolvimento do setor. “Esse troféu é o reconhecimento dos empresários de supermercados ao bom desempenho dos nossos parceiros fornecedores”, afirma.

A Danone

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos. O Grupo reúne quatro empresas: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Médica, em linha com sua missão de levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas. Sempre de uma forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas.

Em 2013, a empresa registrou um volume de vendas de mais € 21 bilhões – mais de 60% foram nos países emergentes. O Grupo Danone é listado na Bolsa de Valores de Paris e integra os principais índices de responsabilidade social, como os índices Dow Jones de Sustentabilidade, ASPI Eurozone e Ethibel. Há mais de 40 anos no Brasil, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Seu portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Actimel, Danoninho, Densia, Danette, Corpus, Dan’Up, Danone e Danio.

A APAS

A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.299 associados, que somam cerca de 3 mil lojas.

Deixe um comentário

*