Cuore di Cacao e Empório Rosmarino chegam a Florianópolis

Os produtos das premiadas marcas paranaenses poderão ser encontrados nas unidades do tradicional Mercado São Jorge. 

SSS

A Cuore di Cacao, fundada em 2004, se tornou uma referência nacional na produção de chocolates Premium no Brasil.

O recém-lançado projeto de expansão da chocolateria curitibana Cuore di Cacao e do Empório Rosmarino acaba de chegar a Florianópolis (SC). Os produtos das premiadas marcas paranaenses serão comercializados nas unidades do tradicional Mercado São Jorge. Os catarinenses terão a oportunidade de saborear toda a linha de barras de chocolate da Cuore di Cacao e as massas e molhos exclusivos do Empório Rosmarino.

Com raízes familiares, as empresas têm no comando a chef Solange Schneider, responsável pelas criações deliciosas do Empório Rosmarino, e suas filhas, Carolina e Bibiana Schneider, que desenvolvem um trabalho fantástico na Cuore di Cacao. Essa forte ligação entre os sócios resultou em muita dedicação, amor pelos produtos, comprometimento e, consequentemente, reconhecimento do segmento. A Cuore di Cacao, por exemplo, se transformou rapidamente em uma referência nacional e internacional, e acumula dezenas de prêmios nas principais celebrações da gastronomia brasileira, entre eles várias edições dos prêmios Bom Gourmet, Veja Comer & Beber e Gula. No Empório Rosmarino, os clientes encontram uma maneira prática e rápida de levar para casa excelentes produtos, entre eles, uma linha exclusiva de massas gourmets, com receitas desenvolvidas pela chef Solange Schneider.

AAAA

O Empório Rosmarino trabalha com massas recheadas artesanalmente e com uma linha de massas de forno e molhos especiais.

“Sempre tivemos uma ligação muito forte com o Estado de Santa Catarina, e agora, com a distribuição dos nossos produtos em Florianópolis, teremos o prazer de mostrar o nosso trabalho de excelência para um público altamente qualificado, que consome e valoriza a alta gastronomia. Ao longo dos nossos mais de dez anos de história, pensamos e estudamos muito uma maneira de levar nossos produtos para outras regiões do Brasil, e percebemos que as parcerias com empresários do segmento potencializariam os nossos resultados. Na capital catarinense, encontramos o fantástico Mercado São Jorge, que abraçou nosso projeto com muito interesse e carinho”, explica a chef Solange Schneider.

Excelência gastronômica 

A Cuore di Cacao, fundada em 2004, se tornou uma referência nacional na produção de chocolates Premium no Brasil. Visualmente elogiado e com sabores surpreendentes, as criações passam pelas mãos da chocolatière Carolina Schneider. formada em nutrição e apaixonada por chocolates, ela resolveu se especializar nas mais renomadas escolas da França, entre elas a École Lenotre, em Paris, e o Instituto Cirad, em Montpellier. Tanta dedicação resultou em resultados impressionantes. Os chocolates da Cuore di Cacao foram servidos, por exemplo, na primeira cerimônia de posse do presidente Lula, em 2003, antes mesmo da primeira loja do Batel Soho, tradicional bairro da capital paranaense, ser inaugurada.  Dentre as tantas inovações da chocolateria, está a produção da linha O.N, com chocolate 100% brasileiro, elaborado a partir de amêndoas de cacau selecionadas de fazendo do interior da Bahia.

ZZZZ

As criações da Cuore di Cacao passam pelas mãos da chocolatière Carolina Schneider.

Já a boutique gastronômica Empório Rosmarino, comandado pela chef Solange Schneider, um dos grandes nomes da gastronomia paranaense, é especializada em massas recheadas congeladas. O empreendimento trabalha, entre outros produtos, com massas recheadas artesanalmente preparadas, além de uma linha de massas de forno e molhos especiais. No cardápio da casa estão preparos como o ravióli de queijo brie e pêra; ravióli picante de camarão e batata salsa; mini rondelle marguerita; lasanha de abobrinha e lingüiça blumenau; e mini rondelle de queijos e cogumelos Porcini.

SERVIÇO:

Os produtos da Cuore di Cacao e do Empório Rosmarino podem ser encontrados nas duas unidades do Mercado São Jorge, localizadas nas ruas Bejaúna (nº 43), no bairro Itacorubi, e Bocaiúva (nº 2.186), no Centro. Mais informações nos sites www.cuoredicacao.com.br, www.emporiorosmarino.com.br ewww.saojorgeorganicos.com.br ou pelos telefones (48) 3238-5809 e (48) 3209-1244.

ZZZZ

Os sócios: “Sempre tivemos uma ligação muito forte com o Estado de Santa Catarina.”

Deixe um comentário

*