Cristais Preciosa em momento “Blond” na NY Fashion Week

Marca do genuino Cristal Checo leva mais de 170 mil cristais à passarela da marca The Blonds na Semana de Moda de Nova York para o Verão 2016

As golden girls da The Blonds surgem nessa temporada exibindo bodies dourados e reluzentes.

As golden girls da The Blonds surgem nessa temporada exibindo bodies dourados e reluzentes.

Pela terceira vez consecutiva, os Cristais Preciosa brilham na passarela nova-iorquina da badalada marca norte-americana The Blonds, dos designers Phillipe e David Blond. Para a temporada de verão 2016, que teve desfile realizado dia 16 de setembro na Semana de Moda de Nova York, a dupla de criadores elegeu o tema Egito, com todo seu brilho e esplendor, tendo a rainha Cleópatra como figura central. O tema por si só justifica a presença de mais de 170 mil cristais na proposta dessa temporada.

E mais uma vez, Phillipe e David Blond apresentaram uma proposta trabalhada com os cristais checos, confirmando com as criações a expertise da marca no campo dos acabamentos e superfícies ricamente elaboras com efeitos artesanais.

As golden girls da The Blonds surgem nessa temporada exibindo bodies dourados e reluzentes, com Cristais Checos aplicados em praticamente toda a extensão da peça. Vestem também vestidos perfeitamente ajustados à silhueta e valorizados pela aplicação de cristais, nas mais diversas tonalidades, resultando em incrível efeito visual.

A dupla The Blonds tem empresado todo o seu talento para a criação de looks para estrelas da cena hollywoodiana, tais como: Arianna Grande, Fergie, Madonna e, mais recentemente, Miley Cyrus. É notável que as pop stars amam exibir os bodysuits criados por Phillipe e David Blong, encrustados com o legítimo Cristal da Boêmia, produzido pela Preciosa.

SERVIÇO:

Saiba mais sobre Preciosa, marca do Genuíno Cristal Checo acessando: www.preciosa.com

Comments are closed.