Crianças ganham espaço na cozinha

Pais e filhos podem se divertir utilizando utensílios domésticos coloridos e que não quebram.

Com o crescimento dos programas de gastronomia na televisão e com o aumento da demanda de chefs de cozinha, muitas crianças tem se interessado pela profissão e tem aflorado a paixão pela culinária.   

Como o Dia das Crianças está chegando, que tal cozinhar com seus filhos? Nada melhor do que usar os produtos da Vemplast para a criançada se divertir e aprender novos pratos. A Vemplast é uma empresa paulista, que desde 2009 atua no desenvolvimento de artigos de cozinhas industriais e utilidades domésticas.

A linha conta com cerca de 100 produtos fabricados em polipropileno, material que suporta temperaturas de -10°C a 60°C - e em policarbonato, material de alta tecnologia e resistente ao impacto e a temperatura. Os itens são versáteis, práticos e resistentes. Além disso, são atóxicos e inodoros, não trincam, não lascam e não estilhaçam, garantindo segurança para o uso doméstico e infantil.

“Os nossos produtos substituem materiais descartáveis com maior durabilidade, sem deformidades, manchas e menos riscos de acidente para as crianças”, explica Renata Cristina dos Santos Oliveira, diretora administrativa da Vemplast.

SERVIÇO:

Vemplast

Presente no mercado gastronômico desde 2009, a Vemplast é uma indústria especializada em desenvolver produtos para o segmento de cozinhas industriais, utilidades domésticas e decorações. Localizada na Zona Leste de São Paulo a empresa desenvolve diversos utensílio de cozinha, com design diferenciado aliado à inovação, tecnologia e originalidade. Entre seu cliente estão cozinhas industriais, hotéis, redes de restaurantes, hospitais, escolas, bares e em 2016 passou a investir no consumidor final com uma linha de produtos que visa as novas tendências e anseios do mercado, cheia de cor e brilho com mais de 40 opções disponíveis em lojas do ramo em todo o país.  Mais informações: www.vemplast.com.br.

#criançasnacozinha #utensíliosdomésticos #DiadasCrianças #Vemplast

Deixe um comentário