“CQC” volta às origens em nova temporada e traz novidades no elenco

Dan Stulbach estreia na bancada ao lado de Marco Luque e Rafael Cortez, que retorna ao semanal de notícias da Band nesta segunda-feira. 

O novo time do programa: da esq. para a dir.: Lucas Salles, Erik Krominsky, Rafa Cortez, Dan Stulbach, Marco Luque e Mauricio Meirelles.

O novo time do CQC: da esq. p/ a dir.: Lucas Salles, Erik Krominsky, Rafa Cortez, Dan Stulbach, Marco Luque e Mauricio Meirelles.

O CQC volta ao ar nesta segunda-feira renovado para a nova temporada, com novos integrantes e um antigo membro que retorna ao programa. “Novas caras chegam e outras antigas retornam para resgatar o espírito crítico do CQC. O resumo semanal de notícias volta às origens como um clássico e bem humorado programa da TV brasileira”, diz Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. 

Neste ano, Marco Luque divide a bancada com Rafael Cortez – que volta à trupe dos homens de preto – e Dan Stulbach. “É um orgulho integrar a equipe do programa. A minha expectativa, assim como a das pessoas que me abordam nas ruas perguntando sobre a nova temporada, é enorme”, afirma Stulbach. Dois novos repórteres, o criador de conteúdo para a internet  Erick Krominski, e o jornalista Juliano Dip, se juntam aos veteranos Maurício Meirelles e Lucas Salles. Independente e sempre atento, o programa vai trazer também novos quadros ao lado de outros já consagrados.

O Proteste Já ressurge com Juliano Dip, que terá o desafio de equilibrar o tom urgente das denúncias com humor, acidez, espírito crítico e, principalmente, jornalismo investigativo. OCQTeste, um dos primeiros sucessos da atração, volta a ser apresentado em 2015 em um novo formato com Rafael Cortez, que empresta novamente sua ousadia para infernizar os famosos em frente às câmeras. “O segredo do CQC é ser um time, tanto na bancada quanto fora dela. Minha alegria é enorme por estar de volta ao programa e estou consciente que tenho que dar o meu melhor. E darei, estou aqui para isso”, confessa Cortez, bastante empolgado.

Novos quadros

Entre os novos quadros, o SAC – Serviço ao Consumidor vai mostrar, de um jeito divertido, como agem (ou deixam de agir) os prestadores de serviço no Brasil. Já o Choque de Realidade vai tirar os políticos de seus gabinetes e levá-los para enfrentar as ruas. Os repórteres vão desafiar prefeitos, vereadores, deputados e senadores para que encarem, olho no olho, os cidadãos que os elegeram. O quadro vai mostrar ainda políticos vivenciando na pele o que está acontecendo no dia a dia da população: transporte público, educação, saúde, entre outros tantos temas.

No Simuladores, o objetivo é prevenir o público contra a ação de oportunistas que, na maioria das vezes, estão um passo à frente, esperando qualquer descuido para trapacear. Com a ajuda de câmeras escondidas e opiniões de especialistas, o CQC vai alertar a população sobre as principais modalidades de golpes e táticas de furto dessas quadrilhas.

Os homens de preto também serão cupidos nesta nova temporada. Com a ajuda de aplicativos de relacionamento, eles vão ajudar celebridades a encontrar sua cara metade por suas qualidades reais e não apenas por causa da fama no quadro Serviço de Atendimento para Famosos Solteiros. E, por fim, o Desafio dos Novos Repórteres vai dar aos novatos uma meta a cumprir: ser oficialmente premiado pelo Guinness Book, o livro dos recordes. Eles terão de desempenhar façanhas surpresas e dignas da conquista do prêmio mundial. A nova temporada da atração conta com patrocínio das seguintes marcas: Ford, Itaipava, Nestlé e Sensodyne.

O CQC vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h45, na tela da Band e também pelo aplicativo da emissora para celulares. Além da transmissão ao vivo, o aplicativo oferece o recurso de Segunda Tela, que disponibiliza conteúdo extra e bastidores do programa em tempo real.

SERVIÇO:

Saiba mais sobre o CQC em www.band.com.br/cqc e curta nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/assessoriaband

Deixe um comentário

*