Confira os destaques da programação do Canal OFF

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 02 a 08 de novembro

SEGUNDA – 03/11

1PROGRAMA NACIONAL – CLASSIFICAÇÃO LIVRE / INÉDITO

PELA RUA – Episódio 3

Segunda, dia 03, às 22h30

Horários alternativos: quarta às 18h30, sexta às 15h e domingo às 13h.

Neste episódio: Ainda em Nova York, Samelo, Zodi e Tuca encontram com grandes skatistas como Luan de Oliveira, Lucas Xaparral, Wagner Ramos, Rafael Gomes, Marcelo Doh Doh e Felipe Francisco para sessões nas ruas e pistas da cidade.

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Flórida e Nova Iorque para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo. Os 13 episódios da série foram produzidos pela Casa da Árvore.

QUARTA – 05/11

2PROGRAMA NACIONAL – CLASSIFICAÇÃO LIVRE / INÉDITOESTREIA

DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 1

Quarta, dia 05, às 22h30

Horários alternativos: quinta às 12h30, sexta às 19h e sábado às 13h30.

Neste episódio: No primeiro episódio da temporada, gravada na Indonésia, “Diário das Ilhas” visita Bali, principal ilha e base de todos que viajam para a Indonésia. Em Uluwatu, com Bruninho Santos, o episódio mostra o Templo Uluwatu e alguns cenários locais, que garantiram imagens paradisíacas.

Diário das Ilhas: As ilhas de Bali, Nias, Sumabawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são o cenário escolhido para a quarta temporada de “Diário das Ilhas”. O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.

QUINTA – 06/11
(Foto: Luiza Campos)

(Foto: Luiza Campos)

PROGRAMA NACIONAL – CLASSIFICAÇÃO LIVRE / INÉDITO

EMBARCADOS – Episódio 3

Quinta, dia 06, às 22h

Horários alternativos: sábado às 18h, segunda às 13h30 e terça às 17h30.

Neste episódio: O trio Luiza Campos, Renato Spiritus e Isadora Ganem seguem viagem conhecendo as casas que ficam às margens do Rio Sepik. Eles chegam à vila Swagup e logo ficam impressionados com a receptividade e com os trajes do povo local. Renato é convidado a conhecer a “Casa Espiritual”, local sagrado da tribo, enquanto Luiza e Isadora começam a sentir na pele como é difícil ser mulher em Papua Nova Guiné.

Embarcados: A fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação. Produtora é Cinemauro.

SÁBADO – 08/11

4PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MAR DOCE LAR – Episódio 3

Sábado, dia 08, às 22h

Horários alternativos: segunda às 19h30, quarta às 10h e quinta às 13h30

Neste episódio: Sylvio pratica Kitesurf nos Moais, ponto turístico da Ilha de Páscoa, e aproveita para levar a família para conhecer o local. Depois, passeia com a família no vulcão Rano Kau. Em Matavery, o surfista pega ondas enormes, com mais de 15 pés. No fim do dia, todos visitam e caverna Ana Kai e ficam deslumbrados com a beleza local.

Mar Doce Lar: O surfista Sylvio Mancusi viaja com sua esposa e seu filho em busca das melhores ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle. Os destinos da família para essa nova temporada de Mar Doce Lar são Ilha de Páscoa, Indonésia, Chile e Brasil. A produção é da Casa Violeta.

SERVIÇO:

Canal OFF na Internet:

www.canaloff.com

Facebook.com/canaloff

Twitter.com/canaloff 

Deixe um comentário

*