Compra antecipada de ingressos para o Pixel Show vai até quinta-feira

 

Evento acontece em São Paulo nos dias 17 e 18 de outubro, no Clube A Hebraica, e deve reunir cerca de 20 mil pessoas nos dois dias de realização.

Evento acontece em São Paulo nos dias 17 e 18 de outubro, no Clube A Hebraica, e deve reunir cerca de 20 mil pessoas nos dois dias de realização.

A organização do Pixel Show, que tem patrocínio do Sebrae e da Wacom, prorrogou para até 10/09 (quinta-feira desta semana) o fechamento da oferta de convites para o segundo lote de ingressos. Dependendo da atividade, a compra antecipada chega a representar uma economia de até 50% no valor da entrada.

As palestras de convidados especiais e workshops são alvo da maior concorrência entre os participantes do Pixel Show. Os preços variam de acordo com o perfil de comprador (individual e grupo) e podem ser consultados em www.pixelshow.com.br, na aba “compre seu ingresso”.

Vale ressaltar que, a cada ano, a curadoria do Pixel Show reúne um grupo especial de palestrantes que, direta ou indiretamente, são nomes representativos de diferentes áreas da economia criativa, como games, publicidade, fotografia, design, street art, moda, ilustração, entre outras.

Organizado pela Zupi, o Pixel Show acontece desde 2005 e discute os rumos pelos quais caminham os profissionais e estudantes de áreas diretamente relacionadas à criação. A 11a edição do evento acontecerá  no Clube A Hebraica, em São Paulo.

O Pixel Show oferece acesso gratuito à área de exposição, tida pelos participantes como uma verdadeira conferência de criatividade, reunindo artistas profissionais, empresas de diferentes segmentos, seus produtos e serviços de natureza voltada à criação. Outro destaque são as Sharp Talks – palestras curtas e gratuitas sobre assuntos interessantes no mundo criativo.

SERVIÇO:

Pixel Show

Quando: 17 e 18 de outubro de 2015 (sábado e domingo) 
Horário: das 8 às 21 horas
Onde: Clube A Hebraica – Rua Dr. Alceu de Assis, s/n – Jardim Paulistano
Website Oficial: www.pixelshow.com.br

Comments are closed.