Começa dia 24 a Brazil Motorhome Show e Food Truck Show

 

motor-horzHá quem diga que as tartarugas são felizes porque levam suas casas nas costas e moram onde desejam. Os usuários de motorhomes não carregam suas casas, mas causam inveja uma vez que podem viajar e conhecer inúmeros lugares a bordo de suas residenciais sobre rodas. O turismo a bordo de uma casa sobre rodas liberta as pessoas das preocupações com reservas e gastos em hotéis, fazer e desfazer malas, decidirem quais roupas levar, e vários outros benefícios. 

“Nós vivemos em um dos países mais belos do mundo. Quem é que nunca sonhou em cruzar o Brasil dirigindo, para aproveitar todas as belezas naturais e a imensa diversidade cultural de nossa nação continental? A idéia de um veículo que possa não somente ser um meio de transporte, mas operar e funcionar como uma casa móvel, um companheiro de viagens inesquecíveis, é um sonho que parece existir somente nos filmes, mas não é”, garante a gerente de Negócios da Brazil MotorHome Show. 

Durante a 2ª edição da Brazil MotorHome Show e a 1ª Brazil Food Truck Show, que acontecerão no período de 24 a 26 de abril de 2015, das 10 às 19 horas, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), em Jundiaí (SP), os visitantes  poderão conhecer às inúmeras opções que os fabricantes e transformadores oferecem aos apaixonados pelo turismo a bordo de um motorhome (uma casa sobreposta a um chassi motorizado) produzido de acordo com o desejo do cliente. Ele pode conter todas as dependências de uma casa (quarto, sala, cozinha e banheiro) montada com todos os móveis e eletrodomésticos necessários, como cama, fogão, geladeiras, etc.

Realizada em paralelo, a 1ª Brazil Food Truck Show deve reunir mais de 20 unidades de food trucks pilotadas por cheffs especializados na culinária de diversos países. Os Food Trucks são restaurantes sobre rodas, uma modalidade que está crescendo no Brasil, principalmente depois da regulamentação da venda de comida de rua em São Paulo, em 2014.

Os visitantes que estiverem na mostra terão, também oportunidade de participar de palestras, workshops, seminários e reuniões de negócios com foco em:

  • Como e onde obter financiamentos;
  • Como obter a documentação para trabalhar com Food Trucks;
  • Detalhes sobre MotorHome;
  • Trailers;
  • Food Truck;
  • Outras tecnologia

Serviço

Local: Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva)

24 a 26 de abril, das 10 às 19 horas,

Deixe um comentário

*