Com nova linha saborizada e customização de grãos para o espresso, Starbucks® celebra o puro amor ao café

Rede de cafeterias ainda traz novas comidinhas como cruffin e bolo artesanal loaf cake, ideais para acompanhar o momento do cafezinho.

A mais nova campanha da Starbucks® acaba de chegar às 122 lojas do Brasil com novidades que vão elevar a Experiência Starbucks® para os apaixonados por café. Favorito entre os brasileiros, o espresso é a estrela do cardápio, tanto para consumo na versão tradicional, quanto inspirando a criação de bebidas artesanais quentes e geladas.

O menu traz novas releituras das opções saborizadas para inovar no momento do cafezinho: o Espresso Triple Coffee é criado especialmente para o Brasil e leva até chantilly e granulados feitos à base de café, enquanto o Espresso Duplo Mocha surpreende pela mistura de sabores dos chocolates branco e meio amargo – os dois sabores ainda podem ser degustados em bebidas maiores nas opções quente e gelada e chegam para completar a linha com o Espresso Brigadeiro, sucesso que continua disponível. Mantendo a customização que é característica da marca, a Starbucks® ainda traz como opção para o espresso os grãos do café Colombia, que pode ser escolhido desde o cafezinho tradicional até como ingrediente central para outras bebidas à base de café servidas em loja.

“Atualmente, os clientes podem escolher o grão com o qual seu espresso será produzido: o Brasil Blend, que é mais adocicado e 100% local, ou o Espresso Roast, mais encorpado e intenso. O Colombia chega como mais uma opção e fica por tempo limitado, oferecendo um sabor doce e notas equilibradas de nozes”, conta Sandra Collier, head de marketing da Starbucks Brasil. “Esse é o nosso jeito de mostrar para o consumidor que nas nossas lojas ele pode vivenciar sua paixão pelo café por meio de diferentes grãos, todos 100% arábica, vindos das melhores regiões do mundo. Cada um deles tem uma história para contar e é isso que torna a experiência ainda mais rica”, complementa.

Para quem não abre mão do café também nas bebidas geladas e quer literalmente uma dose extra, a Starbucks® ainda passa a oferecer como customização do Frappuccino® o estilo Affogato, no qual a bebida é finalizada com um shot de espresso sobre o chantilly.

Como acompanhamento para as bebidas do cardápio, a marca aposta em duas novidades: o Cruffin, doce feito com massa de croissant e formato de muffin, disponível nos sabores de chocolate, açúcar com canela e churros; e o Loaf Cake, bolo artesanal em formato retangular – parecido com o bolo caseiro que costuma ser apreciado no Brasil com uma boa xícara de café – nos sabores fubá, laranja e integral.

Conheça os produtos:

O Espresso Duplo Mocha é a combinação perfeita entre espresso, calda de chocolate meio amargo e chocolate branco. Para finalizar, o chantilly de baunilha e o granulado de chocolate Callebaut dão todo o toque especial. Preço: a partir de R$ 7,90

Além do espresso, o Duplo Mocha pode ser saboreado quente (versão Latte) ou gelado (versões Iced e Frappuccino™). A nova delícia da Starbucks® é feita com espresso, leite vaporizado e a perfeição de uma calda de chocolate meio amarga (mocha) e chocolate branco (mocha branco). A finalização leva chantilly de baunilha e granulado de chocolate ao leite Callebaut. Preços: a partir de R$ 12,25 para as versões Latte e Iced (tamanho Tall) e R$ 14,75 para a versão Frappuccino® (tamanho Tall)

Com três diferentes ingredientes de café na mesma receita, esta saborosa bebida é composta por uma dose de espresso, e coberta com um delicioso chantilly de café. O granulado, que também é feito com café, dá o toque final ao Espresso Triple Coffee. O cliente que quiser deixar sua bebida ainda mais customizada poderá escolher qual grão irá saborear – Brasil Blend, Espresso Roast ou Colombia. Preço: a partir de R$ 7,90

Para aqueles que não ficam satisfeitos com apenas uma xícara de café, a Starbucks® criou para o Triple Coffee Latte as versões gelada e quente, além do Frappuccino™, bebida querida pelos brasileiros. A receita leva espresso, leite vaporizado, chantilly de café e é coberta por um saboroso granulado de café. Preços: a partir de R$ 12,25 para a versão Latte (tamanho Tall) e R$ 14,75 para a versão Frappuccino® (tamanho Tall)

A Starbucks® resolveu trazer uma das maiores paixões dos brasileiros para dentro de suas lojas: o Loaf Cake, bolinho artesanal nos sabores fubá, laranja e integral. A fatia do bolo feito em forma de pão é perfeita para harmonizar com um espresso, filtrado ou acompanhado de uma prensa francesa. Preço: R$ 8,50 por fatia (100g)

O Cruffin, junção de croissant com muffin, é mais uma delícia na qual a marca aposta para sua nova campanha. O doce feito de massa folhada está disponível nos sabores churros, açúcar com canela e chocolate promete ganhar o coração – e o estômago! – dos fãs de doces. Preço: R$ 8,90 por unidade

#Starbucks #BrasilBlend #Frappuccino #SandraCollier #DuploMocha #EspressoRoast #Callebaut

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*