Clientes Top Profissional Ikesaki têm acesso gratuito na Hair Brasil

São 25 mil profissionais cadastrados pela Ikesaki que podem aproveitar esta oportunidade.

São 25 mil profissionais cadastrados que podem aproveitar esta oportunidade.

A Ikesaki Cosméticos, que estará até o dia 19 de abril na 15ª Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos Estética, preparou uma surpresa especial para os clientes do Top Profissional Ikesaki. Isso porque todos que possuírem o cartão Top Profissional Ikesaki terão acesso livre aos quatro dias da feira – para aproveitar o benefício, basta apresentar o cartão em uma entrada especial.

O Top Profissional Ikesaki é um espaço exclusivo para cabeleireiros, esteticistas, proprietários de salões de beleza, clínicas de estética e spas, e que agora conta com o canal de vendas no e-commerce. Estão à disposição 2 mil produtos das marcas mais conceituadas do mercado profissional de beleza, além de técnicos treinados para esclarecer dúvidas dos clientes. Há 15 anos o Top Profissional Ikesaki é referência para os profissionais, trazendo lançamentos, inovações, aperfeiçoamento profissional e apresentando tendências de moda e beleza.

Muito mais do que um espaço, o Top Profissional é uma área-conceito que representa um avanço para todos do setor, proporcionado aos salões de beleza, independente do porte, oferecer produtos de qualidade, sem precisar de um alto investimento e estoque.

Faça parte do Top Profissional

O profissional de beleza que tem interesse em aproveitar todas as vantagens deste programa, deve-se dirigir à uma unidade das lojas Ikesaki, setor de cadastro da área Top Profissional, com documentos relacionados abaixo:

– RG e CPF;
– Comprovante de residência;
– Certificado ou diploma de cabeleireiro básico ou esteticista com, no mínimo, 120 horas.

SERVIÇO:

Entre os dias 16 e 19 de abril acontece a 15ª Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos Estética. Mais uma vez a Ikesaki estará presente como a maior expositora do evento. A hiperloja levará para a feira seus estandes da Ikesaki Cosméticos, Top Profissional, Ikesaki Design, Canal de Vendas Externas e Televendas, além do estande social.

1 Comment

  1. Paula disse:

    Quem fez curso de maquiagem pode fazer o cartão top?

Deixe um comentário