China in Box entre as melhores franquias do País

imagem_release_489814

Desenvolvido pelo Grupo Bittencourt, levantamento levou em conta ações para motivação e engajamento do franqueado

O China In Box, a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina, acaba de ser selecionada como uma das 25 melhores redes franqueadoras de 2015. Os vencedores do prêmio foram homenageados em cerimônia do 6º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. O Grupo Bittencourt, consultoria especializada em franquias, foi a responsável pela elaboração do levantamento.

Concorreram ao prêmio mais de 100 empresas com mais de 30 unidades e três anos de atuação no segmento de franchising. A terceira edição do prêmio Top 25 avaliou ações para motivação e engajamento do franqueado. Em 2014 o tema foi inovação e o China in Box também foi contemplado.

O Grupo realizou um estudo entre maio e julho, levando em consideração critérios como alinhamento entre franqueado e franqueador nas ações para o desenvolvimento do negócio. Segundo a consultoria, o estudo mostrou que a motivação dos franqueados vem atrelada a valores como transparência, prática alinhada ao discurso e foco na cooperação entre franqueadora e franqueados.

O China in Box possui atualmente 160 lojas e atua em 22 estados e mais de 70 cidades do Brasil. “Nos preocupamos em atuar lado a lado ao franqueado, oferecendo treinamentos e consultorias ao longo do ano. Esse trabalho é fundamental para que se mantenham engajados dia após dia”, afirma Robinson Shiba, presidente do China in Box.

Comments are closed.