Chega ao fim, com absoluto sucesso, a 11ª edição do Spa Week

spaw

O evento aconteceu simultaneamente, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Distrito Federal.

Terminou na última semana a 11ª edição do Spa Week, evento que democratiza beleza e bem estar. Os apaixonados por terapias e massagens puderam conferir os tratamentos como massagem ayurvédica, massagem relaxante, sessão de estética, limpeza de pele, tratamento para celulite, peeling de porcelana, banho de lua entre outros, de 1º a 15 de novembro em mais 170 estabelecimentos, a preços reduzidos. O evento aconteceu simultaneamente,  em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Distrito Federal. Além do período oficial, o Spa Week proporcionou, em parceria com a Claro, uma semana adicional, até 23 de novembro, para os clientes Claro Clube. 

O festival que tem como objetivo democratizar o bem estar na sociedade, foi um sucesso. Para Carime Moral, gerente geral de Menyiram Business Spa, que participou pela primeira vez do evento, o festival de beleza foi uma ótima oportunidade promover a casa. “Consideramos a participação no Spa Week satisfatória. Além do aumento do faturamento, fidelizamos novos clientes”, afirma a gerente. 

O Spa Week desempenhou, mais uma vez, um importante papel social onde parte da receita obtida foi destinada ao Programa Levar Bem-Estar, divisão de responsabilidade social da ABC Spas e que tem por objetivo a disseminação do bem estar nas comunidades de baixa renda, além de incentivar a formação profissional e ingresso no mercado de trabalho. 

Com realização do Grupo MiCA e ABC Spas,  a 11ª edição do Spa Week teve patrocínio da Granado, apoio  Carreira Beauty e Plus Pesquisa, promoção Uol, Espaço Itaú de Cinema, Elemidia, Eldorado e Transamérica Light.

Deixe um comentário

*