Chef Luiza Hoffmann, do canal Food Network, realiza o curso “Festival de Frutos do Mar II” no Eataly São Paulo

Apresentadora leva ao público uma experiência gastronômica diferenciada e moderna.

Apresentadora leva ao público uma experiência gastronômica diferenciada e moderna.

No dia 21 de fevereiro, às 19h30, a chef Luiza Hoffmann, apresentadora do programa semanal Bizu no Food Network, canal de TV por assinatura focado 100% em gastronomia e lifestyle, comanda o curso À Beira-mar: Festival de Frutos do Mar II no Eataly São Paulo, com foco no preparo e montagem de pratos criativos.

Todas as aulas de Luiza Hoffmann são inspiradas em seu programa, no qual um ingrediente base é escolhido como base para um cardápio contemporâneo completo. Para o curso À Beira-mar: Festival de Frutos do Mar II, Luiza dá sequência ao tema abordado em seu último curso realizado no Eataly São Paulo, trazendo mais opções de frutos do mar para suas receitas multiculturais.

Para o curso, a chef reserva como sugestão de entrada a receita de queijo coalho grelhado, com compota de tomate cereja, folhas e farofa de castanha de caju. E camarão, lula e vieira à provençal, com arroz refrescante de coco e abacaxi, para o prato principal.

SERVIÇO:

Curso “Festival de Frutos do Mar II” no Eataly São Paulo, com a Chef Luiza Hoffmann

Data: 21 de fevereiro (terça-feira), das 19h30 às 21h30.

Local: Eataly São Paulo – Piso 1 | Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1489 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

Vendas no site FoodPass: https://foodpass.com.br/eataly/eataly-brasil-frutosdomarfestival

Valor do curso: R$ 180,00

Mais informações: (11) 3279- 3300 | cursos@eataly.com.br

1 Comment

  1. Vanilze Oliveira disse:

    Boa tarde, querida!
    Ao assistir seu programa de hoje (temp.02 ep.32) na parte do Tacacá. Amor, se fizestes uma versão tua do Tacacá tudo bem, me calo. . .mas se estavas ensinando a fazê-lo . . .foi ensinado errado.
    Tacacá não leva cebola, nem tomate e muito menos pimentinha verde. Estás convidada a vir , aqui em Belém, e te levarei a conheceres o verdadeiro tacacá da minha terra. Desculpe! Abraços.
    Vanilze Oliveira

Deixe um comentário

*