Chef espanhol Ferran Adrià participou do 19º Meeting Intenacional

Atualmente Ferran Adrià realiza palestras sobre inovação, criatividade, empreendedorismo e tecnologia.

Atualmente Ferran Adrià realiza palestras sobre inovação, criatividade, empreendedorismo e tecnologia.

Um dos chefs de cozinha mais renomados do mundo, Ferran Adrià, conhecido pela sua cozinha molecular, teve participação especial durante o 19º MEETING INTERNACIONAL, evento promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, que este ano aconteceu em Barcelona, entre 27 de novembro e 1º de dezembro, no hotel W Barcelona. A gastronomia foi um dos pontos altos do encontro, tendo em vista que os participantes terão a oportunidade de explorar todo requinte da culinária local. 

Ferran Adrià, que utiliza a tecnologia para transformar sua forma de atuar e a maneira como a gastronomia é vista, reconhecida e trabalhada, faz parte do projeto “Embaixadores”, em parceria com o Grupo Telefónica.  O chef, que esteve à frente do restaurante El Bulli, na Cataluña, por 15 anos, já percorreu cidades como Barcelona, Nova York, Munique, Lima, Buenos Aires, Bilbao, Londres, México, Pequim, Bogotá, Quito e Santiago do Chile como embaixador da Telefônica. 

Atualmente Ferran Adrià realiza palestras sobre inovação, criatividade, empreendedorismo e tecnologia, e falou com os participantes do MEETING durante almoço Brasil/Espanha patrocinado pela Telefônica, em 28 de novembro. Considerado o maior encontro empresarial do Brasil nos últimos anos, o Meeting foi realizado em países como África do Sul, Chile, Argentina, Portugal, México, Colômbia, Itália e Estados Unidos.

Deixe um comentário

*