Chef Cecília lança receitas inéditas para o Natal

Bolo Panetone e Bolo Maçã Verde são as novidades da rede Bolos da Cecília.

Segundo a chef, “Italianos adoram bolos, mas nesta época do ano o consumo cresce.

Segundo a chef, nesta época do ano o consumo cresce.

Por 40 anos, a chef Cecília Victório guardou uma receita de bolo que agora compartilha na rede de franquias que leva seu nome.  Entre as delícias que preparou para este Natal, duas delas remetem aos segredos culinários de sua família de origem italiana: Bolo Panetone e Bolo Maçã Verde.

O bolo de maçã verde foi inspirado no “bolo de reis” da avó dela, uma italiana que era senhora da cozinha. Nas mãos de Cecília, ganhou um toque ainda mais natural: a massa leva 350g de maçã verde e aproveita todas as cascas. A receita conta ainda com frutas cristalizadas e decoração com fios de chocolate e maçã caramelizada. “Italianos adoram bolos, mas nesta época do ano o consumo cresce. Essa receita eu busquei na lembrança. O modo de preparo eu aprendi com a minha avó, na infância”, revela a chef.

Outro produto disponível nas lojas sob encomenda é o Bolo Panetone, cuja massa quase lembra a receita da “cuca italiana” da Cecília, mas leva frutas cristalizadas, cereja e gotas de chocolates. Na decoração, farofa e cerejas. É um bolo típico para a ceia de Natal.

Essas tentações culinárias podem ser encontradas na loja  localizada na Granja Julieta e em qualquer uma das franquias espalhadas pelos bairros Brooklin, Moema, Saúde, Conceição, Interlagos e Ipiranga. Mais informações pelo site www.bolosdacecilia.com.br .Telefone (11) 3938-6008.

Deixe um comentário

*