CHEETOS está de cara nova!

Prestigiando os momentos de união em família, as novas e modernas embalagens dos salgadinhos CHEETOS Bola queijo suíço, CHEETOS Onda requeijão e CHEETOS Lua parmesão chegam a partir deste mês nas lojas de todo o país. 

Prestigiando os momentos de união em família, as novas e modernas embalagens dos salgadinhos CHEETOS Bola queijo suíço, CHEETOS Onda requeijão e CHEETOS Lua parmesão chegam a partir deste mês nas lojas de todo o país.

A PepsiCo, fabricante dos produtos TODDY, QUAKER e H2OH!, entre outros, apresenta as novas embalagens da linha de salgadinhos CHEETOS. Com elementos menos infantis a embalagem traz um visual mais moderno – incluindo novos ícones para os sabores -, além de dar um maior protagonismo ao personagem Chester Cheetah, porta-voz da marca. Como parte da estratégia de CHEETOS, a embalagem tem o objetivo de aproximar-se mais dos pré-adolescentes (dos 10 aos 13 anos). 

Prestigiando sempre os momentos de descontração em família, as novas embalagens de salgadinhos CHEETOS Bola queijo suíço, CHEETOS Onda requeijão e CHEETOS Lua parmesão brincam com o formato de seus produtos. Além disso, o novo visual também sugere que o pacote seja compartilhado entre a família e amigos, nos momentos de diversão, incentivando o consumo moderado e controle de porções. 

Elaborado com óleo extraído da semente de girassol, o salgadinho CHEETOS é assado e feito com milho. O produto apresenta hoje 25% menos gordura saturada e sódio do que similares no mercado. “Com as novas embalagens, buscamos uma interação maior da marca com seu público, aproveitando para estimular o consumo compartilhado entre a família ou amigos e promover o consumo consciente. O personagem Cheeter Cheetah entra neste novo momento da marca como um amigo”, ressalta Anna Carolina Teixeira, gerente  de marketing da PepsiCo Brasil. 

SERVIÇO:

PepsiCo

Site: www.pepsico.com

Deixe um comentário

*