Cervejaria Dortmund participa do Slow Brew 2014 e apresenta Hopfen

sss

Festival de Cervejas Artesanais acontece dias 1º e 2 e novembro, em Ribeirão Preto.

Os encontros de cervejeiros artesanais reforçam a preocupação cada vez mais presente em difundir a cultura cervejeira no Brasil. Impulsionado pelo grande avanço das cervejarias artesanais e cervejeiros caseiros, o Festival Slow Brew 2014 acontece dias 1º e 2 de novembro, em Ribeirão Preto.

Com fundamental importância no meio, a Cervejaria Dortmundparticipa do evento e apresenta Hopfen, seu último lançamento.“Participar desses encontros é sempre muito gratificante, pois fazemos história junto com outras cervejarias e entusiastas desse nosso universo. Podemos apresentar as nossas cervejas ao público e trocar experiências”, diz Marcel Longo, sócio-proprietário da Cervejaria Dortmund.

No evento estarão disponíveis todos os rótulos da Dortmund (também na versão choppe), além da exclusiva Hopfen, uma Imperial German IPA, feita com os maltes alemães especiais da Global Malz® e Weyermann®, dois dos mais conceituados produtores de malte do mundo, o que dá à cerveja potentes 8,5% de álcool. Com os 80 IBU de amargor, que são resultado de um mix de lúpulos clássicos e modernos (Hallertau Magnum, Mittelfrüh, Mandarina e Polaris). A cerveja ainda passa pelo dry-hoping, adição de lúpulos ao final da maturação. 

Cervejaria Dortmund

Criada em 2011 e localizada em Serra Negra – SP, a cervejaria é fruto de 10 anos de planejamento e estudos. A empresa tem seus rótulos comercializados em lojas, supermercados, restaurantes e empórios em 13 estados e já tem planos de iniciar exportações para os Estados Unidos e Europa em 2015.

Saiba mais em www.dortmund.com.br

SERVIÇO:

Festival Slow Brew 2014

Local: Rod. Ribeirão Preto – Bonfim Paulista, Royal Park – Centro de Eventos Taiwan

Data: 01 e 02 de novembro

Mais informações e ingressos no site www.slowbrewbrasil.com.br

 

 

Deixe um comentário

*