Cereser cresce 9% nas vendas com a campanha de marketing

A marca também anunciou os ganhadores da promoção que sorteou no final cinco pacotes de viagem com acompanhante para Praia do Forte na Bahia.

Campanha da Cereser estrelada por Ivete Sangalo chega ao fim atingindo a meta

A Cereser, marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, começa 2019 celebrando bons resultados da campanha e premiando os consumidores. O projeto de marketing, que mais uma vez contou com Ivete Sangalo como embaixadora da marca e a promoção “Você na Terra da Alegria com Cereser” como um dos pilares, gerou um crescimento de 9% nas vendas dos produtos da marca em 2018.

O volume inclui a Sidra Cereser tradicional, que continua sendo a mais consumida, seguida de Cereser Sabores (sidras saborizadas), as versões sem álcool e Cidre Cereser (versão Premium), além dos novos Cereser Edição Limita e Cereser Ice (para servir com gelo).

“A campanha da Cereser de 2019 atingiu o seu objetivo”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca. Segundo o executivo, além do reaquecimento do consumo no fim do ano, um conjunto de ações - aliando novas versões do produto, trabalho intenso de trade marketing, divulgação estrelada por Ivete Sangalo como embaixadora da marca na TV, merchandising nos principais programas das emissoras de TV de canal aberto, anúncios de revistas, ações nas redes sociais e promoção com prêmios e brindes aos consumidores -, foi decisivo para atingir o resultado.

Sucesso da promoção – Criado pela agência Bluebox Comunicação, a campanha publicitária, ancorada pela promoção “Você na Terra da Alegria com Cereser”, contou com participação expressiva de consumidores de diversas regiões do país.

A ação encerrou com sorteio de cinco pacotes de viagem de cinco dias com acompanhante, tudo pago, para resort para Praia do Forte, em Salvador (BA), com base na extração da Loteria Federal do dia 21 de janeiro. O grande prêmio foi para Samuel Davi de Matos (São Paulo/SP), Natalia Cristiane Zaramelo de Campos (Araçatuba/SP), Jaqueline de Medina (Campo Grande/MS), Natalia Louise Silva Braga (Ananindeua/PA) e Edvaldo Alves Rodrigues (Rio de Janeiro/RJ).

Foram distribuídos ainda vale compras de R$ 20,00 das lojas C&A e vouchers para aula de dança nas academias e escolas credenciadas, para os consumidores que adquiriram três garrafas de produtos da família Cereser.

“Neste ano, vamos continuar surpreendendo consumidores tanto com ações de fidelização da marca como também com novidades, para que a sidra seja a bebida cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, afirma o executivo.

Acompanhe as novidades da Cereser no Facebook e Instagram - /cereserautentica.

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