Caspa: dias quentes estimulam a proliferação do fungo

Altas temperaturas, suor e poluição associados agravam o problema e a limpeza com produto anticaspa é fundamental

O clima quente estimula a proliferação do fungo – Pityrosporum Ovale - que, associado ao suor e a poluição, torna evidente o incômodo.

Vale ressaltar que o verão estimula a caspa, mas ela pode aparecer ou piorar independente do clima. Estresse e fatores genéticos também contribuem para o fungo se desenvolver.

Um cuidado fundamental é a limpeza com um shampoo específico, como o Medicasp, com sua fórmula exclusiva que elimina o fungo causador da caspa, aliviando também a coceira e a irritação. A higienização deve ser feita acompanhada por uma massagem suave com as pontas dos dedos – cerca de 5 minutos - para que a ação do produto seja eficiente.

O uso regular do Medicasp proporciona equilíbrio ao couro cabeludo e evita

que o fungo se multiplique. Por suas propriedades anticaspa, ao eliminar o fungo melhora a função do folículo capilar, permitindo o crescimento de fios mais saudáveis e com melhor aparência.

Sobre o Genomma Lab.

Multinacional proveniente da Cidade do México presente em mais de 15 países detentora das marcas Cicatricure, líder em produtos anti-idade; Asepxia, linha completa antiacne que vai desde sabonetes até maquiagens; Proctan, pomada que simplificou o tratamento de hemorroidas; Pointts tecnologia de consultório para eliminar verrugas; Goicoechea, marca especialista em pernas; Medicasp, previne a proliferação do fungo da caspa; Flatuliv, aliado contra gases para adultos e crianças e Lakesia, solução antimicótica para tratamento da micose.

Serviço:
Preço Sugerido: R$ R$ 29,90.

#Medicasp #GenommaLab #Cicatricure #anticaspa #Goicoechea #Flatuliv #Lakesia

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*