Casa Madeira apresenta suco premium em três versões

Lançamento é a alternativa perfeita para quem aprecia bons rótulos, mas tem restrições a bebidas alcoólicas.

A Casa Madeira, empresa do Grupo Famiglia Valduga, apresenta o novo suco premium, que chega em três versões: Moscato, Merlot e Cabernet Sauvignon. O lançamento incrementa o portfólio de sucos da marca, que compõem uma linha sofisticada.

Produzido no Vale dos Vinhedos, a nova bebida é elaborada com uvas viníferas. Trata-se do único suco nacional composto por uvas finas, destinadas para a produção de grandes vinhos.

Assim como os vinhos, é safrado com o ano de colheita das uvas e é envasado em garrafa de 750ml própria. Além disso, em sua composição não há adição de álcool, açúcares, água ou conservantes, o que mantém as propriedades naturais da fruta.

O suco premium Moscato preserva o sabor da variedade caracterizado pelos aromas florais e frutados da uva. Frutas vermelhas frescas, como morango e framboesa, compõem o aroma da opção feita com a uva Cabernet Sauvignon. Já o rótulo Merlot traz o intenso aroma desta variedade.

Ambos produtos proporcionam benefícios para toda família e são ideais para pessoas que buscam por soluções equilibradas e deliciosas para complementar refeições leves.

Por serem integrais e saudáveis, são também indicados para pessoas de todas as idades e com restrição ao álcool.

Os sucos premium estão disponíveis em lojas especializadas e no e-commerce da marca. Para mais informações acesse: www.casamadeira.com.br

#CasaMadeira #GrupoFamigliaValduga #Moscato #Merlot #CabernetSauvignon #ValedosVinhedos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*