CASA COR LITORAL SP recebe Orquestra Brasileira de Violões

casa cor

A Orquestra Brasileira de Violões, regida pelo maestro Antonio Mazione, irá se apresentar na CASA COR LITORAL SP neste domingo, a partir das 17h, na Praça Casa Cor.

O evento, organizado pela arquiteta Shierley Vaz Vedovate, promete encantar o público de todas as idades. Cerca de 25 músicos vão embalar os visitantes da mostra com um repertório eclético composto por estilos musicais que vão do clássico ao erudito, entre eles, Chopin e Pixinguinha.

SOBRE A CASA COR LITORAL SP

Parte integrante da rede de franquias ABRIL CASA COR, A CASA COR LITORAL SP ocorre pela primeira vez no litoral paulista. A mostra integra o calendário dos eventos mais importantes do segmento no estado de São Paulo.

A CASA COR LITORAL SP pertence à CASA COR INTERIOR SP, presidida pelo empresário Flávio Sanna, e reúne renomados arquitetos, decoradores, designers e paisagistas da baixada santista e do país com o objetivo de usar a criatividade e talento para reinventar espaços, modificando-os livremente, e trazendo as últimas tendências de estilo e design. O resultado possibilitará aos visitantes a experiência única de desfrutar o que há de mais novo quando o assunto é bem estar e morar bem.

A mostra será realizada em duas residências localizadas na Ilha Porchat, local de tradição e história da Baixada Santista e, além dos ambientes para visitação, proporcionará opções de compras e lazer integradas, tais como lojas, restaurantes, cafés, galerias, serviços e entretenimento para toda a família.

Visite: http://www.casacor.com.br/litoralsp/

Siga a CASA CASA COR LITORAL no Facebook: www.facebook.com/casacorlitoralsp

 

Deixe um comentário

*