Campeã da São Silvestre conduz Tocha Olímpica Rio 2016 em Sertãozinho

Maria Zeferina Rodrigues Baldaia, condutora Bradesco durante Revezamento da Tocha Olímpica na cidade de Sertãozinho/SP. (Foto: BRADESCO/Gaspar Nóbrega)
Maria Zeferina Rodrigues Baldaia, condutora Bradesco durante Revezamento da Tocha Olímpica na cidade de Sertãozinho/SP. (Foto: BRADESCO/Gaspar Nóbrega)

A Tocha Olímpica Rio 2016 começou mais um dia de revezamento com uma presença ilustre. Sertãozinho foi a primeira cidade a receber a chama olímpica nesta terça-feira (19) e teve campeã da São Silvestre como condutora indicada pela campanha pública do Bradesco. Maria Zeferina Rodrigues Baldaia teve a honra de conduzir um dos maiores símbolos olímpicos no começo do dia.

Maria Zeferina é um dos maiores nomes brasileiros em corridas de longas distâncias. Em 2001, venceu a tradicional prova paulistana, que fecha o calendário anual, com o tempo de 52:12. Ela mostrou que tudo é possível, basta querer vencer, acreditar e lutar.

“Estou muito emocionada e feliz por ser uma das condutoras da tocha. Agradeço o carinho, a oportunidade e agradeço ao Bradesco. Para mim, é como se eu estivesse lá nas Olimpíadas Rio 2016”, disse. “É uma oportunidade única da gente fazer essa corrente e passar a chama olímpica por todo o país. É muito bacana ver as crianças e as famílias recebendo a tocha na sua cidade e no seu país”, completou.

Jaboticabal, Bebedouro, Barretos e Franca também participam do trajeto ao longo do dia. Ao todo, 21 pessoas selecionadas pelo Banco carregam a tocha olímpica nas cinco cidades paulistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*