Campanha “SUNDOWN, BEIJINHO E SOL” ultrapassa 10 milhões de visualizações no Youtube

após proteger a pele de seus filhos com SUNDOWN, é só ganhar um beijinho como recompensa e aproveitar os diferentes momentos

Após proteger a pele de seus filhos com SUNDOWN, é só ganhar um beijinho como recompensa e aproveitar os diferentes momentos.

Veiculado pela Johnson & Johnson, no ar desde 20 de janeiro, o vídeo “SUNDOWN, BEIJINHO E SOL” ultrapassa a marca de 10 milhões de visualizações no Youtube, número recorde de cliques em uma campanha no digital para a companhia.

A peça, produzida pela Sunset Comunicação é totalmente focada na plataforma online, e passa a mensagem de que, após proteger a pele de seus filhos com SUNDOWN, é só ganhar um beijinho como recompensa e aproveitar os diferentes momentos, como a praia, recreio, piscina e a diversão.  

De acordo com a Millward Brown, instituto de pesquisa especializado em Comunicação e Mídia, a campanha alcançou o patamar HIGH-HIGH com 16% de alcance orgânico. O filme apresenta um alto nível de Likes. São 93% de menções positivas relacionadas principalmente às crianças, alegria, importância da proteção solar e o carinho entre a família. Além disso, o benefício da nova fórmula de SUNDONW, foi a segunda mensagem mais transmitida para os consumidores.

Veja o vídeo no link: https://www.youtube.com/watch?v=aFrayEqW-rE

 

Deixe um comentário

*