Campanha de Páscoa da Kopenhagen traz conceito artístico e clássico

SSS

A campanha, criada pela DM9DDB, traz o conceito: “A novidade da Páscoa que já é um clássico”.

A Kopenhagen, marca de chocolates finos do Grupo CRM, lança sua campanha de Páscoa com muito apetite appeal, focando na sua linha clássica Língua de Gato. A campanha, criada pela DM9DDB, traz o conceito: “A novidade da Páscoa que já é um clássico” e contempla filmes de 30” e 15” para TV aberta e fechada, anúncio impresso e digital, além de redes sociais e mídia mall.

“Escolhemos a linha Língua de Gato para estrelar a nossa campanha, pois além de ser um clássico da marca, é um produto muito querido pelos consumidores. No filme, mostramos o cuidado e carinho que temos com cada detalhe, desde a fabricação do ovo até a criação das embalagens e texturas”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

sss

A campanha contempla filmespara TV aberta e fechada, anúncio impresso e digital, além de redes sociais e mídia mall.

Lançamento

A presença das influenciadoras na campanha mostra diferentes olhares complementares de uma Páscoa clássica

Carol, Helena, Maria e Sophia: a presença das influenciadoras na campanha mostra diferentes olhares complementares de uma Páscoa clássica.

Um evento marcou o lançamento da campanha de Páscoa da Kopenhagen, dia 28 de março, na Casa Petra. Neste dia, foi apresentado ao público e aos convidados as fotografias clicadas por Bob Wolfenson e seu olhar artístico, onde as novas embalagens de Kopenhagen, com cores e texturas, refletem nos rostos das influenciadoras convidadas: Carol Celico, Maria Rudge, Sophia Alckmin, Helena Lunardelli e Cris Tamer. O objetivo das fotos foi mostrar as expressões de surpresa e encantamento ao receber um presente Kopenhagen.

A cobertura do evento foi feita pelo Instagram Stories da Kopenhagen e os fãs da marca puderam conferir todo o conteúdo e as novidades de Páscoa apresentadas no dia. As influenciadoras convidadas também mostraram em suas redes sociais os bastidores e as diferentes percepções que cada uma delas teve durante esta experiência única.

“A presença das influenciadoras na campanha mostra diferentes olhares complementares de uma Páscoa clássica, desde o evento de lançamento, a visita na loja Kopenhagen para escolher um presente e o grande dia da Páscoa. São diferentes histórias contadas nas redes sociais com muito apetite appeal, bastidor e experiências”, afirma Filipe Button, Head de Digital da DM9DDB. 

No digital, os posts da marca estarão voltados para aguçar a curiosidade de seus seguidores com os ovos de Páscoa, a partir do conceito artístico e clássico da campanha. Já o Instagram, contará com apetite appel nas fotos para despertar o desejo e a surpresa dos seguidores.  

O filme da campanha será veiculado em TV aberta e fechada, a partir do dia 1 de abril, e apresenta de forma lúdica o processo de fabricação do ovo Língua de Gato Trufado, focando em cada fino detalhe do produto.

Assista, abaixo ou no link https://www.youtube.com/watch?v=aEFS4ugOwcM, o filme da campanha de Páscoa da Kopenhagen 2017:

Deixe um comentário