Campanha de Doralgina bate recorde de recall no Youtube Brasil 

Filme teve mais de 3 milhões de visualizações no mês de junho.

Filme com Serginho Mallandro teve mais de 3 milhões de visualizações no mês de junho.

A descontraída campanha de Doralgina – medicamento da Neo Química indicado para o alívio da dor de cabeça –, com o apresentador Serginho Mallandro, atingiu um dos maiores recall de marca da história do Youtube Brasil. Em pesquisa realizada com internautas pelo Google, 93% lembraram do filme de Doralgina, lançado em junho para o Dia dos Namorados. Produzido em parceria com a agência Today, o vídeo também conquistou a 2ª colocação do YouTube Ads Leaderboard de junho, com mais de 3 milhões de visualizações. Esta lista é um importante reconhecimento do Google, que baseado em algoritmos próprios, mede o engajamento das campanhas online não só pelo número de visualizações mas também pelo alcance orgânico.           

Este foi o segundo vídeo da marca para internet, que decidiu focar em plataformas digitais para criar proximidade com seus consumidores. Sua primeira ação para a web “Dores de cabeça da era conectada” obteve mais de 1 milhão de visualizações no Youtube e também figurou entre as 10 campanhas mais vistas do Youtube no mês de janeiro de 2015.

Assista o filme em: https://www.youtube.com/watch?v=2porfQByh8k&feature=youtu.be

Comments are closed.