Campanha de Dia dos Namorados celebra o amor em todas as formas

Promoção da Liz Lingerie “Como Se Fosse A Primeira Vez” tem proposta diferenciada. 

Que junho é mês dos namorados todo mundo já sabe, principalmente o mercado de lingerie. Afinal de contas, é nessa época em que a maioria das marcas pretende vender kits e peças mais sensuais.

Porém, a Liz sempre se diferenciou pela sua atitude inovadora em fazer o que ninguém faz e mantém essa identidade em todas as suas ações, projetos e campanhas. Por isso,  a campanha promocional de Dia dos Namorados não poderia ser diferente.

É claro que a marca conta com maravilhosas peças para quem quer comemorar esse momento especial ao lado da pessoa amada. Sejam as confortáveis peças Liz, a sofisticação da linha linha Collections, o mood relax da linha Easywear ou ainda com lingeries despojadas da In.Joy, feitas para mulheres com atitude fashion.

Mas e quanto àquelas que não estão apaixonadas? Até elas podem amar. O amor está presente em todos os detalhes e momentos quando fazemos aquilo que gostamos. Foi exatamente isso que motivou a campanha “Como Se Fosse A Primeira Vez”.

Foto: Divulgação

 Imagem: Divulgação Liz Lingerie

A estratégia vai contar com divulgações nas mídias sociais, imprensa e vitrines da marca, mas a campanha será direcionada para o Instagram da Liz (@lizlingerie), onde as usuárias poderão postar fotos de momentos em que elas fizeram algo com tanto amor que sentiram que estavam fazendo aquilo como se fosse a primeira vez.

Pode ser uma viagem, a adoção de um bichinho de estimação… E claro, os casais românticos também! Basta usar as hashtags #ComoSeFosseAPrimeiraVez e #LizLingerie e deixar a imaginação fluir. As 5 vencedoras mais criativas do Brasil (uma de cada região: norte, nordeste, centro-oeste, sul e sudeste) ganharão um kit de brindes com produtos Liz, Liz Easywear e In.Joy.

Liz nas Redes Sociais:

Site: www.liz.com.br

Instagram: @lizlingerie

Facebook: www.facebook.com/LizSolutions

Comments are closed.