Campanha “Compre Ganhe” especial de Natal do Pátio Higienópolis

 decoração de Natal do Shopping Pátio Higienópolis de 2014 tem como tema “Natal Parque dos Balões”.

decoração de Natal do Shopping Pátio Higienópolis de 2014 tem como tema “Natal Parque dos Balões”.

Na quarta-feira, 26 de novembro, começa a campanha especial de Natal, Compre e Ganhe: nas compras acima de R$ 650, o consumidor ganha um conjunto L’Occitane Au Bresil contendo dois produtos da linha Jenipapo: Óleo Protetor Solar para o Corpo (FPS 15, com 150 ml)  e Fluido Protetor Solar para o Rosto (FPS 30, 25 ml).  

São considerados comprovantes de compras adquiridas a partir desta data e a campanha é válida para trocas até às 18 horas do dia 24 de dezembro, ou enquanto durar o estoque de 15 mil conjuntos (há um limite diário de dois itens por CPF).  Os detalhes e regulamento completo da campanha estarão à disposição no Posto de Trocas, localizado no Piso Vilaboim, ou pelo site www.patiohigienopolis.com.br  

A decoração de Natal do Shopping Pátio Higienópolis de 2014 tem como tema “Natal Parque dos Balões”, que está presente em todos os adereços. São sete balões aéreos, dezenas de árvores de Natal, além de brinquedos interativos e muitas caixas simbolizando presentes, com muitos metros de festões, guirlandas e outros enfeites espalhados pelo shopping. O trono do Papai Noel fica no piso Vilaboim. 

Durante toda a temporada de Natal 2014, o Vão Central se transforma num parque de diversões, em que as crianças, poderão se divertir no mini carrossel, no gira-gira em formato de xícara e na casa de bonecas com escorregador. Da abóbada central, pendem sete grandes balões, com cestos repletos de enfeites. No solo, o trenó do Papai Noel, que poderá ser usado como cenário de fotos de toda a família. 

As árvores naturais do Piso Boulevard (a céu aberto) ganham iluminação especial durante o período, assim como a decoração externa das entradas principais, que se acendem ao anoitecer. 

SERVIÇO:

Shopping Pátio Higienópolis – Plantão de Papai Noel

De segunda a sábado, das 10h às 22 horas

Domingos e feriados, das 14h às 20 horas

Deixe um comentário

*