C&A inova e faz uma releitura do jeans com inspiração em festivais de música e coleção premium

Lavagens especiais, jeans em soft denim e jeans desenvolvidos em parceria com a Vicunha Têxtil prometem renovar o guarda-roupa dos consumidores.

Lavagens especiais, jeans em soft denim e jeans criados em parceria com a Vicunha renovam o guarda-roupa dos consumidores.

Com autoridade em jeans, a C&A desenvolveu uma coleção especial com diversos modelos, inovando em variedade de tecidos e lavagens especiais. Algumas peças foram inspiradas nos festivais de música e trazem modelagens diversas. O soft denim – mistura do jeans com moletom – promete maior conforto para as consumidoras. A outra novidade da fast fashion é a coleção “Denim Special Edition”, desenvolvida em parceria com a Vicunha Têxtil.

A C&A, empresa referência em Jeans, apresenta coleções com tecidos de alto padrão e variedade em lavagens. O time feminino terá modelos entre calças em diferentes shapes, saias, shorts, t-shirts, camisas e jaquetas. Já o masculino foi contemplado com as seguintes peças: calças, bermudas, camisas e jaquetas.

A “Denim Special Edition” também terá aviamentos nobres, elaborados especialmente para esta coleção.

A “Denim Special Edition” também terá aviamentos nobres, elaborados especialmente para esta coleção.

Jeans Premium

A novidade “Denim Special Edition”, nova plataforma de jeans premium da C&A, leva assinatura da Vicunha Têxtil, uma das maiores indústrias têxteis do mundo e que mais entende de jeans no mercado. A coleção traz peças criadas com tecidos nobres que combinam tecnologia e matéria-prima de altíssima qualidade, garantindo o melhor desempenho em modelagem e lavanderia. Denim de alta performance e excelente flexibilidade como os da linha Perfect Fit, que têm toque extremamente macio e visual super sofisticado, os da linha True Denim que segue as tendências do denim mais rústico, autêntico e original e os tecidos de camisaria, leves com caimento perfeito dão o tom da coleção.

Esta será a primeira entrada da plataforma que apresenta tecidos nobres e de alto valor agregado, com processos de lavanderia manual super diferenciados, e mix de modelagens estruturadas em calças slimskinnyflare  além de saias, camisas, coletes e jaquetas.

As lavagens, criadas em parceria com a equipe de lavanderia industrial da Vicunha, foram desenvolvidas utilizando-se de maquinários, processos e produtos de última geração. Diversas técnicas e efeitos, como os puídos, desgastados, sobretingimentos e envelhecimentos (vintage),  muitas vezes combinadas entre si resultou em uma coleção de peças únicas e exclusivas.

A “Denim Special Edition” também terá aviamentos nobres, elaborados especialmente para esta coleção. Personalizados, botões, rebites, etiquetas de couro, placas de metal e silk no forro são um detalhe a mais. A ideia é abusar do look “Total Jeans”, uma tendência forte para este inverno, combinando peças e criando uma produção democrática e atual.

Ao longo do ano, a fast fashion manterá o seu posicionamento jeans desta plataforma apresentando muitas novidades e tendências da peça coringa do guarda-roupa.

Jeans desgastado, leve e com toque macio

Para a coleção feminina a fast fashion desenvolveu jardineiras, calças cropped, shorts, saias, camisetas, coletes e camisas jeans em tecidos soft denim com lavagens, que variam do azul ao preto. O tradicional jeans puído (rasgado ou desgastado), o jeans leve e o molinho são as peças-chave para abusar do conforto.

Esta será a primeira entrada da plataforma que apresenta tecidos nobres e de alto valor agregado, com processos de lavanderia manual super diferenciados.

Esta será a primeira entrada da plataforma que apresenta tecidos nobres e de alto valor agregado, com processos de lavanderia manual super diferenciados.

Mood festival de música

Peça fundamental em todos os guarda-roupas, o jeans da marca surge com lavagens diferenciadas e muitos rasgos com inspiração no mood dos festivais de música. As calças com modelagens skinny, cintura média e baixa coordenam perfeitamente os looks com o uso de camisas jeans.

A tendência gypsy ilumina os acessórios em tons dourados e prateados. Os maxi colares, brincos, pulseiras e anéis dão um ar de descontração ao look no momento de acompanhar baladas e festivais de música. Outros itens indispensáveis para a produção são os cintos, lenços, bolsas saco e com franjas, tênis camuflado, sapatilhas, sandálias e ankle boots.

Jeans em tons coloridos 

Os jeans também ganham destaque na coleção masculina, em tons coloridos nas estampas de poás em bermudas, camisas, camisetas e jaquetas jeans. O must have fica por conta dos coletes jeans em diversas lavagens. E para completar o visual, a coleção terá também mochilas resinadas, bolsas carteiro, cinto e bonés. Além disso, os sapatos slipon garantem o conforto e podem ser usados com bermudas ou calças jeans. 

Mundo infantil em versão jeans 

No mundo infantil, as meninas podem fazer bonito com o conjunto de matelassê, peças em estampa de poá e tops licenciados dos personagens preferidos. Para os meninos, o hit da temporada são as várias opções de bermudas, calças jeans, jaquetas e camisas jeans.

As roupas em jeans estarão disponíveis a partir do dia 26 de março em todas as lojas da rede. Para a coleção Denim Special Edition”, somente 61 lojas da rede irão comercializar os produtos a partir do dia 31 de março. Consulte a relação das lojas no www.cea.com.br 

SERVIÇO:

C&A

Site: www.cea.com.br
Facebook: www.facebook.com/ceabrasil
Twitter: @cea_brasil

Instagram: cea_brasil

YouTube: www.youtube.com/cea
Blog: www.blogvista.com.br

 

Deixe um comentário

*