Burson-Marsteller gerencia crise de Natal

Intitulado “Uma crise de natal”, o vídeo criado pela agência ressalta a tradição da Burson-Marsteller na resolução de crises.

Intitulado “Uma crise de natal”, o vídeo criado pela agência ressalta a tradição da Burson-Marsteller na resolução de crises.

A Burson-Marsteller, agência global líder em relações públicas e comunicação, optou por celebrar o Natal de uma maneira diferente este ano. Visando a apresentar a profissão de Relações Públicas de forma bem-humorada e dinâmica, a B-M promoveu uma ação inovadora de marketing.

Intitulado “Uma crise de natal”, o vídeo criado pela agência ressalta a tradição da Burson-Marsteller na resolução de crises ao contar a história de um duende insatisfeito que resolveu se vingar da Natal S.A divulgando para blogueiros que o natal estava próximo de ser cancelado. Para resolver a crise, o Papai Noel contatou a B-M, que desenvolveu um plano de comunicação integrada e ajudou o velhinho a salvar o Natal e sua reputação. 

A divulgação do vídeo foi feita através das redes sociais e de e-mails enviados a clientes. A repercussão do vídeo foi grande, os clientes mandaram diversas respostas positivas e o vídeo contou com mais de 5000 visualizações e 100 compartilhamentos no Facebook. O feedback no Twitter também foi relevante, 5000 pessoas foram atingidas.  

Confira o vídeo no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=baUSp28Q4FU

SERVIÇO:

Burson-Marsteller

A Burson-Marsteller, fundada em 1953, é uma empresa global, líder em relações e assuntos públicos. Ela fornece a seus clientes pensamento estratégico e execução de programas para uma ampla gama de relações públicas, assuntos públicos, publicidade e serviços relacionados à web. A rede mundial Burson-Marsteller é formada por 73 escritórios e 83 escritórios afiliados, operando em 110 países e seis continentes. No Brasil, a consultoria atua há 35 anos e possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A Burson-Marsteller é parte da Young & Rubicam Brands, subsidiária da WPP (NASDAQ: WPPGY), uma das principais redes de serviços de comunicações do mundo. Saiba mais sobre a Burson-Marsteller em http://brasil.bm.com.

Deixe um comentário

*